Terça, 15 de junho de 2021 hh:mm:ss

AUXÍLIO CULTURAL | Secretário de Turismo faz Live hoje, às 20hs, para explicar o Edital do Auxílio Emergencial

O Secretário de Turismo e Cultura do Município de Pesqueira, Guilherme Araújo, fará uma Live para explicar detalhes do edital do Auxílio Cultural. Não perca! Às 20h no Instagram da Secretaria de Turismo @setucpesqueira

Publicado em 10 de junho de 2021 às 14:43
Atualizado há 5 dias

PESQUEIRA – O Secretário de Turismo e Cultura da Prefeitura de Pesqueira, Guilherme Araújo, vai fazer uma Live, hoje (10 de junho) à noite explicar e para tirar dúvidas sobre o Edital do Auxílio Emergencial.

       A live será a partir das 20h no Instagram da Secretaria de Turismo, @setucpesqueira. Lá todas as pessoas podem fazer perguntar, solicitar explicações e anotar todas as informações necessárias para fazer o Cadastro Cultural, que dará direito apo recebimento do benefício.

       O Auxilio Cultural é destinado para artistas residentes em Pesqueira, integrantes do setor cultural e que tenha isso como única fonte de renda. O setor de cultura foi totalmente paralisado por conta da pandemia.

       A iniciativa prevê o pagamento de 4 parcelas de R$ 500,00, a serem recebidas nos dias 10 dos meses de agosto, setembro, outubro e novembro de 2021.  

       Segundo o secretário de Turismo e Cultura, Guilherme Araújo, o objetivo é abranger toda a cadeia produtiva cultural, uma vez que ela foi a primeira ser atingida pela crise e a última que deve sair, por conta do isolamento social demandado para redução do contágio de covid-19.  
       Na Live, Guilherme Araújo vai dar todas as informações, mas adianta que “para as inscrições online, pode-se preencher e enviar. Logo será gerado o protocolo, para acompanhar a sua inscrição”.

       Esse processo pode ser através do link https://pesqueira.pe.gov.br/auxilio-emergencial-da-cultura/

Voltar ao topo