Quinta, 24 de setembro de 2020 hh:mm:ss

BETINHA, DO CEDAPP, FAZ HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR, COM BELAS IMAGENS

É através dessas mãos calejadas que provém o nosso sustento diário

Publicado em 1 de maio de 2020 às 13:29
Atualizado há 5 meses

       Nesse dia 1º de Maio, o CEDAPP parabeniza a todos(as) trabalhadores(as), especialmente os(as) Trabalhadores(as) Rurais, aqueles que cuidam da terra e são verdadeiros defensores da Mãe Natureza.

       É através dessas mãos calejadas que provém o nosso sustento diário. Eles preparam a terra, lançam sementes, cuidam e colhem os alimentos que chegam a nossa mesa, como o feijão, o milho, o leite, a galinha e muitos outros. Devemos cada dia valorizar os produtos da Agricultura Familiar, opção ideal para a saúde.

       Agradecemos a Deus pelas chuvas abundantes, a Mata Branca (Caatinga) muda de cor, os pássaros cantam felizes, as flores se espalham nos campos, a vida renasce, e vamos continuar Plantando Esperança, superando os Desafios no Semiárido, fortalecendo nossa imunidade com produtos saudáveis para enfrentar a Pandemia! 

Maria Elizabete Pires Martins

Coordenadora Geral do CEDAPP – Centro Diocesano de Apoio ao Pequeno Produtor, fundado em 1991, trabalha há 29 anos Assistência Técnica Rural e a Convivência com o Semiárido com agricultores(as) de 12 municípios do Agreste e Sertão de Pernambuco.

Voltar ao topo