Terça, 29 de setembro de 2020 hh:mm:ss

BOI ENTRA EM LOTÉRICA E “VAI RECEBER OS 600 REAIS” EM POÇÃO (PE)

Animal entrou na farmácia e foi parar na fila da “boca do caixa” da lotérica. Clientes brincaram dizendo que o animal foi receber o auxílio emergencial do governo federal

Publicado em 7 de maio de 2020 às 23:56
Atualizado há 5 meses

       Uma cena inusitada chamou a atenção de clientes de uma farmácia onde também funcionam lojas e uma lotérica, nesta quinta-feira (07 de maio), em Poção, cidade do agreste pernambucano a 241 quilômetros do Recife.

Por volta das 10h, um boi adentrou na drogaria e seguiu em direção à lotérica, que fica nos fundos da loja. Ao invés de derrubar os produtos ou machucar alguém, o animal seguiu para a fila do caixa.

       Muitos clientes brincaram, dizendo que o boi “foi receber os R$ 600 reais”, numa alusão ao auxílio emergencial pago pelo Governo federal nos tempos de pandemia. O caso foi gravado pelas câmeras de segurança da loja, que fica no centro de Poção.

       Num dos vídeos, o animal aparece entrando na loja, indo diretamente para a área onde fica as filas da lotérica. Em outro ângulo, o boi chega à boca do caixa. O dono da farmácia e da lotérica informou que “não houve danos ao local”. O fato causou comentários em toda a cidade onde, aos risos, diziam “que o animal foi receber o dinheiro”. Um vaqueiro “tangeu” o boi. O caso aconteceu na Farmácia e Lotérica de Gildo Mergulhão, em Poção.

Voltar ao topo