Sábado, 26 de setembro de 2020 hh:mm:ss

BRADESCO DE PESQUEIRA NA LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS

Horário especial, triagem para evitar aglomerações e funcionários preparados para lhe atender com qualidade, higiene e segurança.

Publicado em 7 de abril de 2020 às 15:52
Atualizado há 6 meses

       Neste momento delicado, onde a pandemia do Coronavírus avança, a agência do Bradesco em Pesqueira acredita que o foco é cuidar de si para cuidar de todos.

       A agência está totalmente engajada para conter o avanço da pandemia do Coronavírus. Hoje (7), numa grande ação, o banco deu início a um atendimento especial, com expediente diferenciado a partir das 7h, funcionários protegidos com máscaras e luvas e disponibilização de álcool em gel para todos que comparecem a agência.

       Uma tenda coberta foi armada ao ar livre com cadeiras para evitar aglomerações, facilitar a triagem e a espera dos clientes. O fluxo aumentou após o 5º dia útil do mês quando está havendo o pagamento dos beneficiários do INSS e funcionários do Estado.

       O Bradesco ainda orienta e pede o apoio dos clientes que sabem usar o autoatendimento para usarem horários alternativos, deixando a parte da manhã para idosos, pessoas que precisam de auxílio no atendimento e para os clientes oriundos da zona rural.

       O gerente Rafael Araújo garante que “o numerário nos caixas nunca vai faltar e o atendimento na agência continua normal”. Diariamente, toda a equipe do Bradesco participa de reuniões para colher informações da diretoria, e a agência Pesqueira está totalmente empenhada nas ações de combate ao coronavírus.

CUIDADOS

       Nos guichês dos caixas e na mesa do gerente, para cada cliente em atendimento, pode ter apenas um cliente em espera, com a distância mínima de 1 metro, conforme as orientações da Organização Mundial da Saúde – OMS.

       Isso também vale para o Autoatendimento, onde as máquinas são higienizadas várias vezes, e um funcionário acompanha os idosos e clientes que precisam de apoio. O álcool em gel está sendo disponibilizado para higiene das mãos.

       “Nossos funcionários fazem a triagem na porta de acesso à sala de Máquinas de Autoatendimento e também orientam para evitar aglomerações na fila de espera”, reforça Rafael Araújo, gerente da agência.

PARCERIA

       Além do atendimento especial, o Bradesco firmou parceria com a prefeitura de Pesqueira, que disponibilizou guardas municipais para apoiar organizar o trânsito em frente da agência, na Praça Getúlio Vargas, e para colaborar na segurança.        Além disso, a prefeitura também instalou uma pia comunitária próximo ao banco para atender clientes, idosos e usuários.

Voltar ao topo