Quarta, 23 de setembro de 2020 hh:mm:ss

CAIQUE ALBERTO: O povo de Poção como protagonista

Formado em Física e atualmente bacharelando em Enfermagem, Caique Alberto surge como a esperança de um novo líder político e aspira lutar por melhorias para a qualidade de vida da população Poçãoense.

Publicado em 18 de agosto de 2020 às 09:35
Atualizado há 1 mês

       O jovem Caique Alberto lançou seu nome à disposição da população como pré-candidato a uma das vagas na Câmara de Vereadores de Poção. O que mais impressiona é que Caique, desde cedo, sempre apresentou características de um bom líder, envolvendo-se nas mais variadas ações sociais em sua comunidade.

       Sua vida profissional iniciou-se no ano de 2013, quando o mesmo passou a atuar na Secretaria Municipal de Saúde de Poção, no setor de regulação. Nesse período, passou a conhecer ainda mais a realidade da comunidade e buscou desenvolver um trabalho diferenciado, visando atender às necessidades do seu povo.

       No ano de 2018, assumiu uma nova responsabilidade e passou a ocupar o cargo de Vice Diretor da Unidade Mista São Sebastião, passagem que até os dias atuais continua sendo lembrada pela eficiência e humanização de suas ações. Nesse cargo, Caique buscava prestar uma assistência igualitária a todas as classes sociais.

       Caique avalia que seu bom relacionamento com as pessoas e seu trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos na área da saúde, o ajudaram a crescer e a fortalecer o seu desejo de lutar por dias melhores para Poção.

       “Eu aceitei entrar na política, a partir do momento que percebi que a melhoria do bem-estar da comunidade poderia ser resultado do desenvolvimento do meu trabalho. Quero construir um projeto novo, quero que o povo tenha voz e participe das decisões sociais da nossa cidade. As pessoas precisam e devem ser valorizadas e reconhecidas pela sua importância na construção de uma Poção melhor”, destaca Caique.

TRAJETÓRIA

       A trajetória de Caique é recheada de ações que comprovam sua dedicação ao povo e uma íntima relação com a humanização e a empatia. Jamais negou sua origem e em seu discurso busca ressaltar que se deve governar junto ao povo, procurando sempre uma interlocução direta com a população.

       Caique, aos 25 anos, pretende ser o elo entre o Poder Legislativo e os Poçãoenses, proporcionado o aumento da autoestima de seu povo e mostrando que programas e projetos podem sim chegar às famílias  de forma equânime através de um árduo trabalho, afim de tornar a população protagonista da sua própria história.

       O jovem líder afirma que a participação da juventude em seu plano político é imprescindível, visto que o mesmo busca aproximar os jovens de sua cidade aos mais variados setores públicos e mostrar que juntos são capazes de fazer uma política inovadora e moderna. Caique entende que por meio de suas ações, possa oferecer condições para que a juventude Poçãoense erga voos e alcance grandes objetivos.

       “Minha pré-candidatura foi oficialmente lançada! Estou contente em mais uma vez poder ter a chance de ser a voz da juventude Poçãoense. As pessoas precisam sair da zona de conforto, nosso município carece de representantes atuantes e preocupados com as reais necessidades da população. Nós somos o povo, nós somos a mudança que tanto queremos!”, disse o pré-candidato.

Voltar ao topo