Quinta, 25 de abril de 2024 hh:mm:ss

CÂMARA DE POÇÃO | Vereadores parabenizam e aplaudem realização do 7 de Setembro no município

Um 7 de Setembro deslumbrante. Foi assim como todos os vereadores da Câmara (Caíque Alberto – Presidente, Junior de Batalha, Ruth Alves, Silas Marconi, Sílvio Conrado, Wrides Mendes, Cigano de Zé de Riva, Kaká Silvestre e Junior Motos) observaram o Dia da Independência em Poção.

Publicado em 13 de setembro de 2023 às 07:30
Atualizado há 8 meses

POÇÃO (PE) – Além de vários assuntos importantes, os vereadores da Câmara de Poção subiram à tribuna do plenário nesta terça-feira, 12 de setembro, para saldar e parabenizar os professores, alunos e equipes que transformaram o Dia da Independência numa verdadeira festa cívica em Poção.

JUNIOR DE BATALHA

       Além de parabenizar o 7 de setembro e a Secretária de Educação, Dilma, o vereador Junior de Batalha falou sobre a 2ª Caminhada da Fé, realizada no último domingo, de Gravatá dos Gomes até a Igreja Matriz de Poção.

       O vereador falou ainda sobre a recuperação das estradas, enviou um voto de aplauso para Dinho de Guilherme e destacou a inauguração dos Correios no distrito de Gravatá dos Gomes, uma luta que começou desde 2017. Foi um dia histórico na opinião de Júnior de Batalha. Ele anunciou ainda o novo CEP do distrito de Gravatá dos Gomes é 55247-970.

SILAS ENFERMEIRO

       Parabenizou o 7 de Setembro e classificou como uma linda festa. Parabenizou o vereador Junior de Batalha pela caminhada entre o distrito de Gravatá dos Gomes e Poção no último domingo. O vereador falou ainda sobre a inauguração da agência dos Correios de Gravatá dos Gomes e citou o projeto do piso da enfermagem. Ele disse que vai votar a favor para ser pago o rateio do repasse do retroativo e disse que a câmara tem três enfermeiros na mesa do legislativo.

CAÍQUE ALBERTO

       O Presidente da Câmara, Caíque Alberto, destinou um voto de aplauso pelo belíssimo 7 de setembro e para toda equipe de Educação do município de Poção. Parabenizou Gravatá dos Gomes por receber uma agência dos Correios e falou sobre a primeira votação do projeto de lei que pagará o rateio dos recursos que foram destinados para os enfermeiros. Ele disse que tem até o dia 21 para pagar e por isso que a câmara fez a votação rápida, em duas rotações, para poder dar tempo.

RUTH

       Já vereadora Ruth falou sobre o piso da enfermagem com entusiasmo e sobre o 7 de setembro em Poção. Ela parabenizou todas as escolas, todos os professores e toda a equipe que participou do sete de setembro. Ruth votou favorável ao piso da enfermagem.

CIGANO

       O vereador Cigano de Zé de Riva destino voto de aplauso pra Roberto Araújo, que realizou o leilão no município de Poção durante a Festa da Padroeira. Também falou sobre os consertos das estradas vicinais que já alcançam mais 70 por cento do serviço e falou também que Gravatá dos Gomes conseguiu agência dos correios e muitas ações.

JUNIOR MOTOS

       O vereador reconheceu o trabalho de todos enfermeiros em Poção. Disse que os enfermeiros e técnicos enfermagem lutam para salvar a vida de seu próximo e reafirmou que “Educação e Saúde devem ser prioridades e deveriam ganhar salários justo. “Parabéns pela linda realização do 7 de Setembro em Poção e parabenizou o prefeito pelas estradas, além do exército que voltou a abastecer o município”. Parabenizou ainda o distrito de Gravatá dos Gomes por ter conseguido a Agência dos Correios.

WRIDES

       O vereador Professor Wrides parabenizou todos os presentes e Cigano de Zé de Riva por trazer sua irmã para visitar a Câmara. Wrides falou também sobre a luta de todos pela água. Parabenizou o Sete de Setembro que classificou como “triunfante” e disse que a secretária de educação de um show na avenida. Parabenizou ainda toda a equipe da Educação e Gravatá dos Gomes por ter recebido uma Agência dos Correios.

       “Sei da luta de Gravatá dos Gomes para conseguir agência dos correios. O trabalho começou há muitos anos quando a localidade brigou para se tornar distrito, ação encampada pelo Vereador Júnior de Batalha. Wrides falou também no piso salarial dos enfermeiros e técnicos de enfermagem, citando que houve a primeira votação e que vai votar também a favor na segunda votação para aprovar o piso dos enfermeiros.

KAKA

       Durante a 1ª votação do Piso, o vereador Kaká Silvestre também subiu à câmara para defender e aprovar o Piso dos Enfermeiros.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (link nos stories).

Voltar ao topo