Quarta, 02 de dezembro de 2020 hh:mm:ss

Campanha PODE. Ajude a Associação a retornar atendimento presencial doando máscaras, luvas e álcool em gel

A Associação PODE, que atende pessoas em Pesqueira e em toda região, lançou uma campanha de arrecadação de EPI – Equipamentos de Proteção Individual para retornar atendimento presencial

Publicado em 20 de novembro de 2020 às 09:06
Atualizado há 2 semanas

       Ajude quem ajuda. A Associação PODE, em Pesqueira, lançou esta semana uma campanha para arrecadar Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) a serem destinados ao retorno do atendimento presencial de habilitação/reabilitação na instituição.

       As contribuições podem ser de máscaras cirúrgicas descartáveis, luvas cirúrgicas de procedimentos, aventais cirúrgicos descartáveis, tocas cirúrgicas descartáveis, álcool em gel 70% ou álcool em gel 70%.

       As doações serão direcionadas aos atendimentos de pacientes beneficiadas com a instituição. As doações poderão ser realizadas na própria instituição, ao lado do Seminário São José, em Pesqueira, ou mantendo contato pelo telefone 3835 – 1688, WhatsApp (87) 98808 – 0085, YouTube: podepesqueira, Facebook: podepesqueira, Instagram: podepesqueira ou e-mail: associacaopode2@yahoo.com.br

PODE

       A Associação PODE desenvolve um trabalho de grande importância para crianças e adolescentes deficientes de Pesqueira e cidades circunvizinhas. A PODE surgiu com a proposta de dar um apoio psico-pedagógico-terapêutico as pessoas com deficiência, na habilitação, reabilitação e assistência às famílias, querendo integrá-los a sociedade, mostrando que são capazes de viver, contribuir e participar como cidadãos e não segregados e excluídos.

       A meta e mostrar a toda sociedade que se pode reconhecer e acolher a todas as diferenças, derrubando barreiras, vencendo preconceitos, buscando o protagonismo, inclusão social e educação da pessoa com deficiência. A instituição atende diversos tipos de patologias.

       A família também está muito integrada junto à equipe de trabalho, sua presença é de suma importância para a reabilitação e habilitação de seus filhos, onde temos a certeza de que o melhor desempenho depende do apoio, ajuda e credibilidade que a família integrada ao nosso trabalho pode representar. Ajude. Colabore. Contribua.

Voltar ao topo