Domingo, 21 de abril de 2024 hh:mm:ss

Carnaval de Sanharó: Alegria Contagiante nas Ruas!

Catraias, blocos e muita folia agitam a cidade neste Carnaval!

Publicado em 9 de fevereiro de 2024 às 13:29
Atualizado há 2 meses

SANHARÓ (PE) – Em meio às cores vibrantes, sorrisos largos e ritmos contagiantes, o Carnaval de Sanharó se prepara para encantar moradores e visitantes com uma programação repleta de alegria e diversão. Com destaque para o tradicional Bloco das Catraias, que promete arrastar uma multidão pelas ruas da cidade, o clima festivo já toma conta dos corações dos sanharoenses.

        A expectativa é grande para a próxima segunda-feira, dia 12, quando o Bloco das Catraias tomará as ruas com sua concentração marcada para as 14h na praça da Vaca. Com um percurso cheio de energia e música, os foliões seguirão o ritmo contagiante até o Pátio de Eventos, onde uma série de shows no Palco Principal prometem animar ainda mais a festa. Não fique de fora dessa!

        Além do Bloco das Catraias, a programação carnavalesca de Sanharó reserva momentos especiais para todos os gostos e idades. No sábado, dia 10, o Baile Municipal no Ginásio Iralzão trará as apresentações de Super Oara e Célio Gomes, a partir das 22h, enquanto no domingo, dia 11, Sheldon e Malandros do Forró comandarão a diversão no Pátio de Eventos.

        Para os foliões que não querem perder nenhum momento de animação, a terça-feira, dia 13, reserva apresentações imperdíveis com Toca Noiz e Danny Hipólito, com participação especial de Elaine Santos, a partir das 18h no Pátio de Eventos. Uma programação completa para garantir a diversão de todos!

        E após a descida do Bloco das Catraias, a festa continua com o show imperdível de Jailson Paixão, que promete fazer todos os presentes dançarem ao som de sua música envolvente. Anote na agenda: segunda-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro, após a descida das Catraias, o Pátio de Eventos de Sanharó será o palco de uma verdadeira festa! Venha celebrar a alegria, a folia e a tradição do Carnaval de Sanharó!

Voltar ao topo