Segunda, 28 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Colégio Santa Dorotéia, em Pesqueira, fez entrega de donativos arrecadados em live.

Duas comunidades e o Convento dos Franciscanos foram beneficiadas com alimentos.

Publicado em 1 de agosto de 2020 às 17:24
Atualizado há 2 meses

       Um ex-aluno do Colégio Santa Dorotéia, em Pesqueira, fez a doação de 2,5 toneladas de frango congelado na Live dos festejos juninos do CSD, evento que teve audiência recorde e que mobilizou alunos, professores, empresários, artistas e toda comunidade.

       500 quilos desse alimento foram doados semana passada, quando a equipe do CSD fez a entrega dos frangos em duas comunidades de Pesqueira: a Vila do Presídio e Baixa Grande. “Cada uma recebeu 200 quilos de frango resfriado. Outros 100 quilos foram doados às obras sociais do Convento dos Franciscanos, em Pesqueira”, disse Anderson Ramos.

ALEGRIA NA DOAÇÃO

       Os líderes comunitários e moradores da Vila do Presídio receberam com alegria a doação dos 200 quilos das aves. Já no bairro de Baixa Grande, os 200 quilos de frango foram entregues na casa de “Lourdes da Sopa”, como é mais conhecida Dona Lourdes, que todas as sextas-feiras faz um sopão e serve para os mais carentes de sua comunidade.

OUTROS DONATIVOS

       Outra grande quantidade de alimentos dos mais diversos foram entregues há alguns dias também nas comunidades da Vila do Presídio e em Baixa Grande. As famílias desses bairros são atendidas pelo programa social das Irmãs Dorotéias.

       A live do CSD, que foi sucesso em toda região, teve a arrecadação de 113 cestas básicas, 9 fardos de pré-cozido, 4 fardos de macarrão, 1 fardo de açúcar e 2,5 toneladas de frango resfriado.

VEJA AS FOTOS DAS ENTREGAS:

LIVE JUNINA NO COLÉGIO SANTA DOROTÉIA FOI UM SUCESSO
Voltar ao topo