Sábado, 26 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Convenção oficializa a chapa Eudes Tenório (PL) e Ernandes (PSD) em Venturosa, em um grande ato verde e amarelo e democrático

A chapa reúne a coligação dos partidos PL, PSD e PSDB e, após a convenção, espontaneamente, o povo realizou um buzinaço

Publicado em 17 de setembro de 2020 às 00:45
Atualizado há 1 semana

       Venturosa se vestiu de verde e amarelo, ontem (16) à noite, quarta-feira, para realizar a convenção partidária que homologou e oficializou a chapa majoritária, formada por Eudes Tenório (PL), candidato a prefeito e Ernandes Albuquerque (PSD), candidato a vice-prefeito. A chapa reúne em coligação os partidos PL, PSD e PSDB.

       Na convenção, também foram escolhidos os candidatos à Câmara de Vereadores pelo PL: Adelson Macêdo, Antônio Macêdo, Aldo, Dudé, Edimilson do Azevém, Elizabeth Barros, Gracinha, Ivanildo, João Henrique, Maria de Arlindo, Nelcimar, Nego de Abílio, Nicácio, Neca, Rita de Cássia, Silvaneide Fernandes e Valderlan de Deda.

       A convenção contou a presença de autoridades, de pré-candidatos a vereador dos partidos aliados e foi realizada respeitando todas as normas sanitárias e cumprindo os protocolos do Governo do Estado devido à pandemia do novo coronavírus.

       A presença de apoiadores e simpatizantes terminou incontrolável nas ruas, onde o povo se organizou, espontaneamente, em frente ao local da Convenção (Av. Capitão Justino Alves) e em seguida promoveu um buzinaço, seguido de uma grande carreata com mais de 300 carros pelas ruas da cidade.

       Os candidatos não participaram da carreata, atendendo as orientações da justiça eleitoral, mas não conseguiram segurar o povo.

Voltar ao topo