Quarta, 27 de janeiro de 2021 hh:mm:ss

Corpo de idoso de 79 anos é encontrado em Sanharó

O corpo de Valderez Marchante estava em uma cacimba, numa área próxima ao Sítio das Moças. Segundo informações, no local do crime colocaram galhos de mato para esconder o corpo

Publicado em 9 de janeiro de 2021 às 13:44
Atualizado há 3 semanas

       Moradores de uma área próxima ao Sítio das Moças, em Sanharó, encontraram agora a pouco (sábado, 09 de janeiro, 13h) o corpo do idoso de 79 anos, que sumiu desde ontem (08) na cidade.

       A polícia já foi acionado e está tomando as providências. O marchante sumiu deste ontem pela manhã, quando foi de bicicleta para o seu sítio, perto do Sítio das Moças, em Sanharó.

       Após o sumiço, os familiares passaram a procurar o idoso em toda região e até fizeram apelos nas redes sociais na tentativa de localizar o marchante.

       Mas, no início da tarde deste sábado (09), pessoas localizaram o corpo do idoso jogado em uma cacimba. Os familiares supõem que ele foi assassinado, mas as investigações é que vão elucidar o caso.

       As pessoas que encontraram o corpo informaram que “tinham galhos de vegetação na parte superior da cacimba, numa tentativa de esconder o corpo”, disse uma sobrinha do marchante.

       Valderez Marchante tinha 79 anos e até agora o crime é um mistério para toda a cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco. “Acreditamos que foi assassinato, mas não sabemos muita coisa”, disse a sobrinha do marchante.       

A polícia deve iniciar as investigações. A vítima é pai de Vilma da escola, muito conhecida em Sanharó. A qualquer momento novas informações.

Voltar ao topo