Domingo, 27 de setembro de 2020 hh:mm:ss

COVID-19. Curado, ex-deputado e ex-prefeito João Eudes tem alta hospitalar amanhã (12). Só deve voltar a Pesqueira na próxima semana

Durante a assinatura de convênio de cooperação técnica entre INCRA e assentamentos, a prefeita Maria José confirmou a alta hospitalar de João Eudes, curado da Covid-19

Publicado em 11 de agosto de 2020 às 11:03
Atualizado há 2 meses

       A prefeita de Pesqueira Maria José confirmou hoje (11 de agosto) pela manhã que o ex-prefeito e ex-deputado João Eudes, seu esposo, está curado da Covid-19 e deve sair do Hospital Português amanhã (quarta-feira, 12).

       A informação foi dada logo após uma solenidade de assinatura de um convênio de cooperação técnica, no auditório da Secretaria de Educação, entre o INCRA, o deputado estadual Antônio Coelho e a prefeitura (reportagem que você verá ainda hoje).

       Depois de quase um mês de internamento no Hospital Português, no Recife, o ex-prefeito de Pesqueira terá alta hospitalar, mas permanece no Recife até terminar a medicação.

       João Eudes testou positivo para o novo coronavírus e foi hospitalizado no dia 13 de julho. De lá até a cura, foram vários dias de tratamento. Amigos, familiares e correligionários esperam recebê-lo em Pesqueira só na próxima semana.

Voltar ao topo