Domingo, 27 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Covid-19: Números aumentam em Pesqueira, mas oito estão recuperados

O índice de pessoas respeitando o isolamento social aumentou consideravelmente após a adoção de medidas mais rígidas.

Publicado em 28 de maio de 2020 às 09:21
Atualizado há 4 meses

       O boletim atualizado dos casos de COVID-19, em Pesqueira, diz que a Secretaria de Saúde recebeu diversos testes para o coronavírus. Infelizmente, diz a nora, “Entre os positivos constam profissionais da saúde e parentes de pessoas que positivos”.

       A prefeitura também informa que “Além de notícias tristes, gostaríamos de compartilhar com a população a alegria de informar a recuperação clínica de 6 pacientes nestes testes, mais 2 que já foram recuperados, totalizando 8 curados”.

       No total, Pesqueira tem 57 casos confirmados, sendo 03 internados, 41 em isolamento domiciliar, 05 óbitos e 8 recuperados. Além disso, 13 casos foram descartados para o covid-19.

UNIDOS VENCEREMOS ESTA BATALHA.

       Um dado positivo é que o índice de pessoas respeitando o isolamento social aumentou consideravelmente após a adoção de medidas mais rígidas. “Estamos com 46,4% de isolamento social, o que é apenas 1/10 abaixo da média do estado. Agradecemos a população de Pesqueira por estar se adaptando e ajudando aos demais a superar estes problemas. Vamos cada vez respeitar mais as medidas de proteção ficando em casa, saindo apenas em caso de extrema necessidade”, alerta o boletim da Saúde de Pesqueira.

GUARDA MUNICIPAL

       A Guarda Municipal, com duas equipes de quatro policiais, estão dando apoio logístico em todas as barreiras e no núcleo central da cidade.

Voltar ao topo