Quarta, 14 de abril de 2021 hh:mm:ss

COVID-19 | Pesqueira e Alagoinha em luto nesta Sexta-Feira Santa com a morte de Pedro Campos, aos 18 anos

Vice-prefeito eleito de Pesqueira Paulo Campos perde filho de 18 anos para o Coronavírus. As cidades de Pesqueira e Alagoinha, no agreste, amanheceram em choque nesta sexta-feira.

Publicado em 2 de abril de 2021 às 09:37
Atualizado há 2 semanas

       Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 02 de abril, vítima de complicações da Covid-19, o jovem estudante de medicina Pedro Lucas de Almeida Campos, aos 18 anos. O jovem é filho prefeito-eleito de Pesqueira e atual secretário de Agricultura Paulo Campos. Pedro também é sobrinho do ex-prefeito de Alagoinha, Maurílio Almeida, que é irmão de Mauricélia Almeida Campos, mãe de Pedro.  

       O jovem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com a Covid-19, mas não resistiu às complicações e faleceu.

       A Secretaria de Educação da Prefeitura de Pesqueira emitiu nota de pesar (Veja abaixo), além de centenas de mensagens nas redes sociais estão sendo publicadas de condolências e lamentando a morte do jovem.

NOTA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PESQUEIRA

Nota de Pesar

       Foi com extrema tristeza que recebemos a notícia do falecimento do jovem Pedro Lucas de Almeida Campos, filho do nosso amigo e companheiro Paulo Campos Suplicamos a Deus que, na Sua infinita misericórdia, receba tão amável anjo e console sua mãe, pai e toda a família e amigos.

       Que a Paz Celestial seja a sua eterna morada junto de todos os anjos. A Secretaria Municipal de Educação se solidariza com toda a família e amigos nesta hora de tão imenso pesar.

Daqui a pouco mais informações.

Voltar ao topo