Domingo, 11 de abril de 2021 hh:mm:ss

COVID-19: VACINAÇÃO DE IDOSOS ACIMA DE 85 ANOS COMEÇA NESTA QUARTA (27), EM ALAGOINHA (PE)

Alagoinha recebeu uma nova remessa de vacinas contra a COVID-19. Idosos de 85 anos ou mais serão vacinados a partir das 8h nesta quarta-feira

Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 22:32
Atualizado há 2 meses
NA FOTO, PRIMEIRA PROFISSIONAL DE SAÚDE IMUNIZADA NO MUNICÍPIO DE ALAGOINHA

       O prefeito de Alagoinha (município do agreste de Pernambuco), Uilas Leal (PSB), anunciou agora a pouco que a cidade recebeu 140 doses da vacina AstraZeneca, que serão utilizadas para vacinar os idosos de 85 anos ou mais a partir desta quarta-feira (27 de janeiro).

       O município também recebeu mais 40 doses da vacina Coronavac, que dará continuidade à vacinação dos trabalhadores da saúde.

       Segundo o prefeito, “A partir desta quarta-feira (amanhã, 27), das 08h às 11h o Centro de Vacinação estará funcionando, também na modalidade Drive Thru, que fica localizado ao lado da prefeitura, no prédio onde funciona o Centro de Especialidades Multiprofissional.       

Vale lembrar que idosos de 85 anos ou mais já podem procurar o serviço no horário definido com cartão do SUS e CPF para serem imunizados. Os acamados ou aqueles com dificuldades de deslocamento serão vacinados nas suas residências pelas equipes de saúde, de acordo com cronograma pré-definido.

Voltar ao topo