Quinta, 25 de abril de 2024 hh:mm:ss

CRIME EM TACAIMBÓ | “Pia de Zefa” é brutalmente assassinado a facadas em via pública

Crime choca a pequena cidade, e suspeito permanece foragido após desentendimento durante bebedeira

Publicado em 3 de janeiro de 2024 às 13:30
Atualizado há 4 meses

TACAIMBÓ (PE) –  Na noite desta terça-feira (2), a pacata cidade de Tacaimbó foi abalada por um crime brutal que tirou a vida de um homem conhecido localmente como “Pia de Zefa”. O homicídio, cometido a facadas, ocorreu em plena via pública, na rua Velha, deixando a comunidade perplexa diante da violência que assolou a região.

O suspeito do assassinato conseguiu fugir do local antes da chegada das autoridades, mantendo-se foragido até o fechamento desta matéria. A polícia local intensificou os esforços para capturar o criminoso e esclarecer os motivos que levaram ao trágico desfecho da vida de “Pia de Zefa”.

De acordo com relatos iniciais, o homicídio teve origem em um desentendimento durante uma bebedeira. Testemunhas afirmam que a discussão acalorada evoluiu para a violência, culminando no ataque fatal que ceifou a vida da vítima.

A Polícia Científica foi acionada e realizou a remoção do corpo de “Pia de Zefa” para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru, onde será submetido a exames periciais que auxiliarão nas investigações.

O clima na cidade é de consternação e perplexidade, com os moradores buscando entender os eventos que levaram a essa tragédia. As autoridades locais prometem empenho total na resolução do caso, visando trazer justiça à comunidade tacaimboense e colocar fim à sensação de insegurança que paira sobre a cidade.

A população aguarda ansiosamente por informações adicionais sobre o desenrolar das investigações e pela captura do suspeito, a fim de que a paz possa ser restaurada em Tacaimbó.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (link nos stories).

Voltar ao topo