Domingo, 21 de abril de 2024 hh:mm:ss

CRIME | Motorista é mantido refém durante roubo de carga de R$ 150 mil na BR-232 entre Pesqueira e Sanharó

Polícia Militar recupera caminhão e objetos roubados; criminosos fogem

Publicado em 7 de março de 2024 às 22:46
Atualizado há 1 mês

PESQUEIRA E SANHARÓ (PE) – A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) conseguiu localizar um caminhão do tipo Baú, de cor branca, abandonado na zona rural de Alagoinha, no Agreste pernambucano, nesta quarta-feira (06). O veículo havia sido roubado por volta de 01h30 da madrugada na BR-232, entre Sanharó e Pesqueira.

        Durante a operação de busca no interior do caminhão, foram encontrados dois celulares que haviam sido subtraídos das vítimas, além de duas mochilas contendo objetos pessoais pertencentes a eles.

        De acordo com relatos das vítimas aos policiais, durante o assalto elas foram transferidas para um automóvel Golf, de cor preta, enquanto o caminhão foi levado para um destino desconhecido. Além disso, informaram que a carga consistia em produtos da marca O Boticário avaliados em R$ 150 mil.

        Os militares encaminharam o caminhão, juntamente com os objetos recuperados e as vítimas, para a Delegacia de Plantão a fim de adotar as medidas cabíveis. Até o momento, os criminosos responsáveis pelo roubo não foram localizados.

Voltar ao topo