Segunda, 22 de abril de 2024 hh:mm:ss

CRIMES | Jovem é assassinado e outro baleado em rua de Caruaru

Isaque Dominique Martins da Silva, 19 anos, perde a vida em tiroteio enquanto Wandrian José da Silva, 22 anos, luta pela sobrevivência após ser atingido na cintura e perna

Publicado em 31 de janeiro de 2024 às 14:45
Atualizado há 3 meses

CARUARU (PE) – Na noite da última terça-feira (30), o Bairro São Francisco, com divisa ao morro Bom Jesus, em Caruaru, foi palco de um trágico episódio que resultou na morte de Isaque Dominique Martins da Silva, de apenas 19 anos. Isaque foi brutalmente assassinado em uma rua localizada na Capitão Lemos, enquanto seu amigo, identificado como Wandrian José da Silva, de 22 anos, foi baleado e está em estado grave no Hospital Regional do Agreste.

Segundo relatos, as vítimas estavam na companhia um do outro quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo, desferidos por um ou mais indivíduos ainda não identificados. Isaque não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, enquanto Wandrian, mesmo ferido na altura da cintura e na perna, conseguiu fugir e foi socorrido pela polícia militar até o hospital, onde foi encaminhado à sala vermelha devido à gravidade de seu estado.

Investigações preliminares indicam que tanto Isaque quanto Wandrian eram usuários de drogas e estavam na região para adquirir entorpecentes quando foram alvos do ataque armado. A Polícia Civil já iniciou as investigações e faz um apelo à população para colaborar com informações que possam ajudar a identificar e capturar o(s) responsável(eis) pelo crime. Qualquer informação relevante pode ser repassada anonimamente para o Disk-Denúncia pelo número (81) 7719-4545.

Com este episódio trágico, Caruaru registra o nono homicídio deste ano, reforçando a preocupação com a segurança pública na região. O corpo de Isaque Dominique Martins da Silva foi periciado e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, enquanto a comunidade local clama por justiça e paz.

Voltar ao topo