Terça, 27 de outubro de 2020 hh:mm:ss

Curado da Covid-19, ex-deputado João Eudes volta a Pesqueira dia 07 de setembro

O empresário, ex-prefeito de Pesqueira e ex-deputado está ansioso para voltar a cidade e, segundo o médico Vanbrugh Sá, João Eudes está curado da Covid-19

Publicado em 1 de setembro de 2020 às 14:21
Atualizado há 2 meses

       “O paciente está curado da Covid-19 e pode retornar às atividades de forma gradual”. Isso é o que atesta o médico Vanbrugh Sá, que visitou o ex-prefeito de Pesqueira e ex-deputado estadual João Eudes Machado, no Recife.

       Vanbrugh Sá disse ao Site Flávio J Jardim – Notícia Verdade que João Eudes pode retomar suas atividades empresariais e vida pública “com as devidas restrições que convém ao caso”. O médico explicou que o paciente ainda precisa descansar para concluir o tratamento.

CRONOLOGIA

       João Eudes testou positivo para a Covid-19 no dia 13 de julho e imediatamente foi encaminhado para o Hospital Português, no Recife. Por apresentar comorbidades (hipertenso, diabético e ter passado por uma cirurgia há alguns meses), os médicos preferiram colocar o paciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

       No dia 12 de agosto, quase um mês depois, teve alta hospitalar, mas permaneceu no Recife para concluir a acentuada rotina de recuperação. Diariamente João Eudes faz fisioterapia e um trabalho para recuperação da voz. Faz ainda osteopatia para fortalecimento pulmonar e reforço muscular.

       Conhecido por se integrar totalmente às atividades, desta vez sua luta foi contra o coronavírus. Saiu vitorioso, mas precisa ainda se recuperar 100%.

       “João Eudes está tranquilo, mas o momento ainda exige repouso. Falei com ele, vi sua situação clínica e agora Pesqueira aguarda a volta de um dos maiores líderes políticos, que deve ser entre o dia 07 e 08 de setembro”, finalizou Dr. Vanbrugh Sá.

Voltar ao topo