Quarta, 23 de setembro de 2020 hh:mm:ss

DEPOIS DA COVID-19: Veja as primeiras fotos de João Eudes depois da alta hospitalar.

Com rotina forte na recuperação, João Eudes está no Recife e anuncia: “Dentro de poucos dias estou retornando a Pesqueira”.

Publicado em 24 de agosto de 2020 às 13:01
Atualizado há 1 mês

       “Estou bem com recuperação acima da média”. Com essa frase, o ex-prefeito de Pesqueira e ex-deputado estadual João Eudes Machado anunciou que “dentro de poucos dias estarei retornando a Pesqueira”.

       As informações foram repassadas pelo próprio ex-prefeito, hoje (24 de agosto) ao Site Flávio J Jardim -Notícia Verdade. Ele se sente melhor, faz uma ampla rotina de atividades físicas e segue as orientações médicas para se recuperar totalmente.

       Curado da Covid-19, João Eudes faz fisioterapia, um trabalho específico para a recuperação da voz, osteopatia para fortalecimento pulmonar e reforço muscular diariamente.

CRONOLOGIA

       João Eudes testou positivo para o novo coronavírus no dia 13 de julho e foi encaminhado para o Hospital Português, no Recife. Por apresentar comorbidades (hipertenso, diabético e ter passado por uma cirurgia há alguns meses), os médicos preferiram colocar o paciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

       No dia 12 deste mês, teve alta hospitalar, mas permanece no Recife para concluir a acentuada rotina de recuperação. “Faço fisioterapia das 13h30 às 15hs. Iniciei o trabalho de recuperação da voz. Das 16h30 às 17h30, tem a osteopatia para fortalecimento pulmonar. E também, pela manhã, faço reforço muscular”, revelou João Eudes.

LUTA

       Ex-prefeito de Pesqueira por duas vezes, ex-deputado estadual e bem ativo nas suas atividades empresariais, João Eudes, com a covid-19, mostrou sua incrível força interior. Desta vez, sua batalha foi vitoriosa contra um inimigo de todo o mundo: o coronavírus.

       João Eudes está tranquilo, mas o momento ainda exige repouso. Familiares, amigos e toda a cidade deram apoio e fizeram orações pela sua recuperação. A cidade agora aguarda a volta de um dos maiores líderes políticos.

JOÃO EUDES FAZENDO CAMINHADA NO PARQUE DA JAQUEIRA, NO RECIFE

Voltar ao topo