Domingo, 05 de julho de 2020 hh:mm:ss

Dois Crimes contra jovens mulheres chocam. Machadadas no Piauí e tiros em Bezerros (PE)

Dois crimes e mais um atentado contra as mulheres. Eduarda Maria (21 anos) e Brenda Lima (15 anos). O assassino da adolescente se matou.

Publicado em 14 de junho de 2020 às 10:36
Atualizado há 3 semanas

       Uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada de sábado (13), nas proximidades da imagem da Santa, no Bairro São Pedro, em Bezerros (PE). A vítima foi identificada como Eduarda Maria da Conceição, de 21 anos.

       Informações de parentes dão conta que “ela era usuária de drogas, que várias vezes a mãe pagou dívidas de drogas dela e, na sexta-feira (12), ela saiu com uma amiga”. A vítima teria dito que “voltaria rapidamente”, mas pela manhã a família foi informada que uma mulher foi encontrada morta próximo à imagem da santa. A mãe foi até o local e reconheceu o corpo da vítima como sendo o da sua filha. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.

NEY MATOU A MACHADADAS E DEU TIRO NA CABEÇA

       Já na cidade de São Francisco de Assis, interior do Piauí, uma adolescente, de 15 anos, foi morta a golpes de machado enquanto dormia. Brenda Lima Vieira, de 15 anos, foi assassinada na madrugada de sábado (13).

       De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime foi identificado apenas como “Ney”, era amigo da família e tinha livre acesso à residência.

       Segundo as informações, o principal motivo do crime foi porque a adolescente não queria namorar com ele, e a família também não aceitava devido a diferença de idade entre os dois.

       Ney invadiu a residência e matou a adolescente no momento em que dormia. Brenda não teve ao menos a chance de se defender. Após o crime, Ney fugiu e tirou a própria vida com um tiro de espingarda na cabeça.

Voltar ao topo