Sexta, 23 de julho de 2021 hh:mm:ss

DR. ÉSIO | Cidades do Agreste de Pernambuco lamentam a morte do médico Dr. Ésio Paes

Médico era bem atuante, um excelente profissional e exercia a medicina nas cidades de Pesqueira, Alagoinha, Venturosa e Arcoverde

Publicado em 21 de julho de 2021 às 12:22
Atualizado há 2 dias

AGRESTE DE PERNAMBUCO – As cidades de Pesqueira, Alagoinha, Arcoverde e Venturosa, todos na região agreste, lamentam desde ontem (20 de julho) a morte do médico Dr. Ésio Paes. Ele faleceu de complicações de doença neurológica.

      Excelente profissional, médico que contribuiu em toda região, Dr. Ésio Paes era de Alagoinha, mas exerceu a medicina em toda região. A Secretaria de Saúde de Venturosa, em nota, destacou que “É com imenso pesar que nós que fazemos a Secretaria de Saúde de Venturosa recebemos a notícia do falecimento de Dr. Ésio Paes, médico que durante anos se dedicou e colaborou com a saúde de nosso município. Aos familiares, nossos sinceros sentimentos e a certeza de que Deus dará forças para atravessar esse triste momento”.

         O médico Dr. Vanbrugh Sá também se ressentiu com o falecimento do amigo Ésio Paes. “Uma perda lamentável. Contribuiu muito para a medicina de toda região. Um bom médico e boa pessoa”, disse Vanbrugh.

MENSAGENS

      Já Eunice Paes (Nice), escreveu no seu perfil de Facebook “Hoje perdemos um homem que merece toda consideração e respeito, Dr. Ésio. Mais do que um médico exemplar e competente, você foi um amigo nas horas mais difíceis de nossas vidas. Meus mais profundos sentimentos a todos os familiares, vocês sempre foram e continuarão sendo uma família muito especial para todos nós, saibam que meus sentimentos e minhas lágrimas, se juntam às suas, agora fica a saudade infinita, a tristeza incurável de um adeus inevitável que chegou cedo demais.

      Nunca poderia imaginar que um médico que salvou tantas vidas, que arrumava solução para todos que dele necessitasse, passasse por tanto sofrimento. O sr Dr. Ésio foi um guerreiro em sua profissão e lutou o quanto pode pra não partir agora, mas Deus viu que não merecia mais sofrer.

      Hoje foi seu encontro com os médicos dos médicos e junto à Ele descansarás. Quando as memórias e as lembranças são tudo o que nos restam de alguém a quem tanto amamos, elas passam a serem o nosso maior tesouro que guardamos dentro do nosso coração.

      Meu amigo partiu deste mundo e agora me despeço com tristeza e no coração visto o luto eterno. Vai com Deus de Ésio”.

      Martha Rodrigues escreveu “Hoje amanheci com a triste notícia do falecimento desse ser humano ímpar que só tenho a agradecer por tudo que fez por mim e minhas filhas. Vai com Deus Dr. Ésio, sei que estás em um bom lugar. Meus sentimentos a todos os familiares”.

      Claudete Ribeiro postou “Dr. Ésio, hoje o senhor partiu para eternidade, deixou seu legado por onde passou, salvando vidas, ajudando quem precisava. Descanse em paz meu compadre e obrigado por tudo. Meus sentimentos a toda família enlutada: Lucelia Bezerra e Ésio Paes Da Silva Júnior”.

Voltar ao topo