Sábado, 26 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Dr. Peixoto e Dr. Luca agora estão com Mazé. Quem será o vice de Mazé?

Após reunião no Palácio Campos das Princesas, foi fechado acordo para apoiar Mazé. O governador Paulo Câmara e o deputado Waldemar Borges estavam presentes

Publicado em 10 de setembro de 2020 às 22:30
Atualizado há 2 semanas

       Em um encontro histórico, que reuniu o atual vice-prefeito de Pesqueira, Luca Peixoto, a atual prefeita Maria José, o médico Dr. José Peixoto e o deputado estadual Waldemar Borges, além do Governador Paulo Câmara, foi anunciado o apoio à reeleição da prefeita Mazé.

       O encontro foi hoje no Recife e o atual vice-prefeito Luca Peixoto disse agora a pouco que “estaremos juntos para buscar a reeleição”. O governador Paulo Câmara e o deputado estadual Waldemar Borges também declararam apoio a Mazé.

       Com isso, numa costura gigante, o projeto de reeleição da prefeita ganha mais corpo. A convenção do MDB, segundo Luca, será no dia 16 e “muita coisa vai rolar daqui até lá”, disse.

       Luca Peixoto vai conceder entrevista para avaliar como vai ficar o atual cenário político. Luca é vice-prefeito e agora todos perguntam “quem será o vice de Mazé na chapa de 2020?”.

Voltar ao topo