Quarta, 28 de outubro de 2020 hh:mm:ss

Educação de Pesqueira paga folha

Foi liberado o pagamento dos 60%. Os funcionários ligados aos 40% recebem nesta segunda, 22 de junho

Publicado em 18 de junho de 2020 às 09:11
Atualizado há 4 meses

       A Secretaria de Educação Municipal de Pesqueira informou que, apesar do enorme impacto econômico causado pela pandemia do novo coronavírus, e mediante as dificuldades enfrentadas, foi creditada ontem (17 de junho), a folha salarial dos servidores municipais da Educação.

       Foi depositado o pagamento dos professores que estão inclusos na folha referente aos 60% da parcela dos recursos recebidos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e professores com jornada ampliada.

       Também foi paga, com recursos próprios do Município, a folha salarial dos prestadores de serviço e de todos os funcionários que estão inseridos no programa “Bolsa Auxilio”.

SEGUNDA-FEIRA É OS 40%

       Os servidores da folha referente aos 40% da parcela de recursos do FUNDEB, que engloba OS auxiliares de sala, de apoio e de secretaria; os funcionários contratados, através da seleção pública simplificada, entre outros, serão pagos na próxima segunda-feira (22).

       A Educação de Pesqueira voltou a ressaltar que “o Governo Municipal não tem medido esforços para amenizar os efeitos causados pela pandemia, e mesmo com todas as dificuldades financeiras que está enfrentando, a exemplo da escassez de recursos, a Prefeitura Municipal segue cumprindo com o compromisso de efetuar o pagamento integral da folha salarial a todos os servidores”, diz a Nota Oficial da Secretaria de Educação.

       “Estamos unidos no combate ao COVID-19”, finaliza a nota.

Voltar ao topo