Domingo, 17 de outubro de 2021 hh:mm:ss

EDUCAÇÃO DE PESQUEIRA | “Só voltaremos às aulas com total segurança, e vamos fazer as testagens de todos os educadores”, diz Thiago Torres

Pesqueira anuncia retomada das aulas presenciais nas escolas municipais possivelmente no dia 27 de setembro, mas o secretário de Educação Thiago Torres alerta que “só com total segurança e sem riscos para professores, alunos e profissionais de educação”.

Publicado em 15 de setembro de 2021 às 11:03
Atualizado há 1 mês
SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, THIAGO TORRES, FALA SOBRE A VOLTA ÀS AULAS.

PESQUEIRA (PE) – Ao responder um questionamento na Câmara de Vereadores de Pesqueira, nesta semana, durante uma sabatina sobre os precatórios do FUNDEF, o secretário de Educação da Prefeitura de Pesqueira, Thiago Torres, foi categórico, e disse que as aulas só vão retornar “com total segurança para alunos, professores e profissionais de Educação”.  

      O que mais importa, segundo ele, é a saúde e o bem-estar dos alunos e professores. “Tudo vai depender da total segurança para os alunos, e a previsão é que as aulas voltem no dia 27 de setembro”, disse.

      O secretário foi seguro, firme e determinado e disse que “antes da volta dos alunos, os profissionais de educação serão orientados sobre o protocolo sanitário seguido pela gestão municipal e devem elaborar os planos de aula ajustados para o ainda momento de pandemia”, destacou.

      Em áudio, o Secretário de Educação de Pesqueira, Thiago Torres, fala sobre a volta às aulas com total segurança. Ouça o secretário acima.

THIAGO TORRES FOI SEGURO E FIRME AI FALAR SOBRE A VOLTA ÀS AULAS EM PESQUEIRA
Voltar ao topo