Segunda, 28 de setembro de 2020 hh:mm:ss

EM CONFRONTO COM SUSPEITOS DE EXPLODIR BANCOS EM SERTÂNIA, BANDIDO É MORTO E POLÍCIA SEGUE NO ENCALÇO DA QUADRILHA.

Ação cinematográfica foi em Sertânia. Bandidos explodiram dois bancos, fazem tiroteio nas ruas e causam pânico. Um suspeito foi morto na troca de tiros

Publicado em 2 de maio de 2020 às 10:25
Atualizado há 5 meses

        As polícias da Paraíba e Pernambuco fecharam um cerco aos bandidos que protagonizaram uma tentativa cinematográfica de assalto, explodiram os bancos Caixa Econômica e Banco do Brasil, e aterrorizaram os moradores da cidade de Sertânia, Sertão de Pernambuco, na madrugada de sexta-feira (1º de maio).

        As polícias chegaram aos criminosos depois que os assaltantes abandonaram dois veículos numa área da zona rural de Sertânia. Com essas pistas, policiais do BEPI, Rocam e PM, localizaram alguns desses indivíduos e, segundo informações, um dos suspeitos foi atingido na troca de tiros e morreu.

        As buscas foram na vegetação, onde as equipes se depararam com cinco suspeitos. Um foi alvejado e morto e os outros conseguiram fugir do local. Dentro de um carro, foram encontradas e munições. Numa verdadeira ação conjunta da inteligência da polícia, as buscas continuam.

CRIME

        Duas agências bancárias foram atacadas na madrugada desta sexta-feira (01), em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. A ação criminosa aconteceu por volta das 3h. Os alvos foram o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

        A população ficou assustada com muitos tiros e explosões. Capsulas de balas de grosso calibre ficaram espalhadas nas proximidades das agências bancárias. Os dois bancos já foram alvo dos criminosos.

Voltar ao topo