Domingo, 27 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Em menos de três dias, três pessoas morreram em acidentes com animais em Belo Jardim (PE)

Jovem pesqueirense morre após bater sua moto em um cavalo na BR-232, em Belo Jardim, no domingo (13). Na sexta-feira (11), uma ambulância capotou após colidir com outro animal e deixou duas pessoas mortas, além de vários feridos.

Publicado em 14 de setembro de 2020 às 12:46
Atualizado há 2 semanas

        Na madrugada ontem (domingo,13), o jovem pesqueirense Sky Walker Zuckman Bezerra do Nascimento, conhecido por “Sky”, de 24 anos, morreu após chocar a moto que pilotava com um cavalo na BR-232, próximo ao campo de aviação de Belo Jardim.

        O acidente foi por volta das 03h15 da madrugada. Sky trabalhava no Supermercado São Gabriel em Pesqueira e era querido por várias pessoas. Hoje, segunda-feira, o supermercado está fechado em luto pela morte do rapaz.

Após o acidente, a polícia foi acionada e permaneceu no local protegendo o corpo da vítima, que ficou caído no meio da BR-232. Isso para evitar que outros veículos que trafegavam passassem por cima do corpo do jovem

        Segundo a ocorrência, a vítima guiava uma motocicleta e não teve como evitar o acidente. O jovem estava voltando pra casa quando se envolveu nesse acidente. O proprietário do animal não foi identificado. O cavalo também morreu com o impacto.

AMBULÂNCIA

        Já na sexta-feira (11), uma ambulância de Custódia bateu em um cavalo, também em Belo Jardim, capotou e matou duas pessoas.

        O acidente aconteceu à noite no Km 177 da BR-232, no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O aposentado Gerson Gois da Silva, de 72 anos e Ana Jéssica Lopes Xavier, de 29 anos, morreram no local, outras três pessoas também ficaram feridas após a ambulância bater em um cavalo e capotar.

        Os feridos foram socorridos para um hospital de Belo Jardim. Todos os passageiros eram pacientes e estavam voltando do Recife.

        A Polícia Rodoviária informou que o motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Com o impacto no animal e o capotamento, a ambulância ficou completamente destruída. O animal também morreu. Moradores de Belo Jardim pedem solução às autoridades para que outros animais soltos na pista não causem novos acidentes.

Voltar ao topo