Segunda, 06 de julho de 2020 hh:mm:ss

EMPRESÁRIO DE PESQUEIRA FALA SOBRE ABERTURA GRADUAL DO COMÉRCIO

Edmar Torres, do Grupo Torres, “Hoje nosso pensamento é o distanciamento entre pessoas em respeito aos órgãos de saúde, com a abertura gradual do comércio”.

Publicado em 18 de abril de 2020 às 18:34
Atualizado há 3 meses

       O empresário Edmar Torres, diretor do Grupo Torres, que controla as lojas Arthur Eletromóveis, Torres Factoring, Torres Incorporadora e Torres Fomento, anunciou hoje (18 de abril), que foram disponibilizados alguns pontos nas cidades para aqueles clientes que desejarem pagar seus carnês.

       “Alguns clientes continuam recebendo seus salários/aposentadorias e o Decreto do Governador autoriza o financeiro a funcionar”, explicou.

       Sobre o funcionamento do comércio de toda região, o empresário destacou que “Nosso pensamento é o distanciamento entre pessoas em respeito aos órgãos de saúde, com a abertura gradual do comércio, com as devidas medidas sanitárias recomendadas para proteção da saúde de clientes e funcionários”.

A abertura, segundo ele, deve vir com ações de prevenção, como o uso de máscaras, fornecimento de álcool em gel por todos os comerciantes e que seja mantida a distância de 1,5m por pessoa.

“Acredito que o maior risco de contaminação está nos bancos e nos Supermercados, onde observamos aglomeração”, frisou Edmar.

       O empresário observou ainda que defende que a prefeita abra o comércio exigindo dos lojistas as regras sanitárias acima indicadas.

Voltar ao topo