Terça, 15 de junho de 2021 hh:mm:ss

ESPERANÇA | Num momento tão difícil da pandemia, uma voz de esperança: “Vencemos o COVID-19”

Agente de Polícia, Marcelo Xavier, pesqueirense anuncia que ele e sua família, após tratamento, estão de alta médica da covid-19

Publicado em 10 de junho de 2021 às 16:00
Atualizado há 5 dias

PESQUEIRA – Enquanto os números da pandemia avançam e as medidas restritivas são acentuadas em todo o interior de Pernambuco, uma família, temente a Deus, agradece a vitória contra o coronavírus.

       O agente de polícia Marcelo Xavier informou hoje, 10 de junho, que “Acabei de chegar do consultório médico e obtive uma das mais aguardadas notícias que: ESTAMOS DE ALTA MÉDICA”.

       Marcelo expressa isso com uma alegria contagiante e completa: “A Deus seja a Glória! Minha Gratidão ao Senhor da Vida e cada um que sofreu e chorou conosco estes dias. Obrigado”, louva.

       Também nas redes sociais de Pesqueira, o agente de polícia postou uma mensagem agradecendo: “Agradeço ao Senhor Jesus, a minha família, aos pastores e irmãos em Cristo, e aos amigos e profissionais que cuidaram, oraram e nos acompanharam nestes dias de sofrimento, angústia e dor! Muitíssimo obrigado!

       Marcelo Xavier e família (Ele, esposa e o filho mais novo), passaram dias de apreensão, mas ele sempre foi fiel à sua fé e finaliza “Alegrai-vos com os que se alegram; chorai com os que choram”. (Romanos 12,15).

Voltar ao topo