Sábado, 13 de abril de 2024 hh:mm:ss

EVANGELIZAÇÃO | Celebrando 47 Anos de Sacerdócio com o Padre Adilson Simões na Terra da Misericórdia

Com uma vida dedicada ao serviço aos outros e à disseminação da mensagem de amor e compaixão, Padre Adilson é um farol de esperança para a comunidade local.

Publicado em 29 de novembro de 2023 às 10:16
Atualizado há 5 meses

ARCOVERDE (PE) – Em uma atmosfera compartilhada de espiritualidade e amor ao próximo, o Padre Adilson Simões, fundador da Terra da Misericórdia, se prepara para comemorar seus 47 anos de sacerdócio. Com uma vida dedicada ao serviço aos outros e à disseminação da mensagem de amor e compaixão, Padre Adilson é um farol de esperança para a comunidade local.

        A Terra da Misericórdia, fundada por Padre Adilson, é um amplo local que se destaca pela prática ativa da caridade, acolhimento e promoção da fé. Neste contexto, a EUCARISTIA é a pedra angular, e o Padre destaca a importância de viver e compartilhar essa experiência apaixonadamente. “Viver e levar para o mundo a misericórdia é o nosso modo de ser”, afirma o pai, inspirando a comunidade a se tornar hóstias vivas para atrair mais pessoas para Cristo.

        Em suas reflexões, Padre Adilson citou as palavras da promessa de Santa Teresa de Jesus, destacando o significado profundo do Sacramento de amor e a transformação que ele pode trazer às vidas. “Receber em mim vossa imensa caridade e nela, por graça, me transforme! Nada me falta e nada mais tenho a desejar”, ressoam as palavras da santa, ecoando o espírito que permeia a Terra da Misericórdia.

        O ápice das celebrações está marcado para o dia 02 de dezembro, quando Padre Adilson comemorará seus 47 anos de sacerdócio. Este evento especial será uma oportunidade para a manifestação de sua gratidão por seu serviço dedicado e participar de uma experiência única de fé e celebração.

        Além das celebrações litúrgicas, Padre Adilson destaca a importância de ajudar os menos afortunados. Em uma ação solidária marcada para o mesmo dia, será realizada um almoço para os pobres. O objetivo é alcançar a marca de mil almoços, mil cestas básicas e mil refrigerantes. O padre enfatiza que qualquer contribuição, por menor que seja, faz a diferença e pede a colaboração da comunidade para atingir essa meta nobre.

        “Você ajuda, Deus abençoa, e a obra acontece”, expressa Padre Adilson, destacando a relação intrínseca entre a caridade e as vitórias divinas.

        Aqueles que desejam colaborar podem fazê-lo através do Pix, utilizando o número (87) 99991 3659. Uma pequena contribuição pode ter um impacto significativo na vida daqueles que estão envolvidos, tornando-se uma expressão tangível do amor e da misericórdia pregados pelo Padre Adilson Simões.

        Que este aniversário sacerdotal seja um momento de renovação espiritual e de fortalecimento do compromisso com a causa da caridade e compaixão, inspirado pelo exemplo vivo de Padre Adilson Simões na Terra da Misericórdia.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (link nos stories).

Voltar ao topo