Domingo, 27 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Ex-deputado João Eudes se emociona ao saber de quadro clínico

Internado desde o dia 13 de julho no Hospital Português, no Recife, ex-prefeito de Pesqueira e ex-deputado se recupera bem da Covid-19.

Publicado em 1 de agosto de 2020 às 15:06
Atualizado há 2 meses

       Ao receber a notícia de que se recupera bem de uma inflamação nos pulmões, o ex-prefeito de Pesqueira se emocionou. Tentou até gravar um vídeo, mas a emoção foi mais forte.

       Internado desde o dia 13 de julho no Hospital Português, no Recife, o paciente está em um quarto da Unidade de Terapia Intensiva, sozinho. Hoje (1º de agosto), segundo Maria José, esposa e prefeita de Pesqueira, João Eudes acordou bem. Tomou café da manhã e conversou com enfermeiros e a filha.

       A saturação de oxigênio está em 94%, ou seja, quase normal. Desde que foi internado, mesmo estando na UTI, nunca foi intubado. O paciente está com suplementação de oxigênio (O2).

       A ótima notícia é que João Eudes se recupera bem e vem vencendo o coronavírus, mas a prefeita Maria José pediu a oração de todos. “Quem determina quando ele irá sair do hospital é o Grande Pai nosso Deus. Confiamos Nele e pedimos que todos orem por João Eudes para que em breve ele esteja aqui em Pesqueira, conosco”, destacou Maria José.

Voltar ao topo