Quinta, 25 de abril de 2024 hh:mm:ss

FRENTE POLÍTICA | Monta-se um Chapão Forte para Eleição Proporcional em Pesqueira com 2 ou 3 Legendas

Chapão Imbatível: Frente Fortíssima visa eleger o maior número de vereadores para a Câmara de Pesqueira. Samuel Dinho e João Eudes se unem visando uma chapa proporcional forte

Publicado em 29 de janeiro de 2024 às 12:09
Atualizado há 3 meses

PESQUEIRA (PE) – No intuito de fortalecer a representação política no município de Pesqueira, uma aliança estratégica está sendo forjada visando as eleições municipais de 2024.

        Liderado pelo presidente de partido e atual Secretário de Assistência Social e Cidadania, Samuel Dinho, e pelo ex-prefeito e ex-deputado João Eudes, um “Chapão” proporcional robusto está sendo moldado, prometendo uma frente imbatível com nomes de peso para a Câmara de Vereadores.

        A iniciativa, que ganhou força no último fim de semana em uma reunião histórica realizada no auditório do CDL Pesqueira, contou com a participação entusiasmada de mais de 150 pessoas, incluindo figuras proeminentes como o presidente municipal do partido Democracia Cristã (DC), Waldir, e o experiente vereador do município de Custódia por três mandatos, Cristiano Dantas, também diretor jurídico da UVP.

        Apesar de uma breve ausência do cenário político, o retorno do ex-deputado João Eudes foi marcado por uma intervenção inspiradora durante o encontro. “Eu acredito que a política deve ser conduzida com serenidade, sem recorrer a agressões, mas sim através de propostas claras e da organização dos partidos para eleger um contingente significativo de vereadores”, declarou Eudes, recebendo calorosos aplausos.

        O secretário Samuel Dinho expressou sua gratidão pela participação massiva na reunião, destacando a importância de uma abordagem coletiva na busca pelo bem-estar da cidade. “Ficamos felizes em ver que em Pesqueira há muitas pessoas comprometidas em fazer política de forma séria e saudável, buscando o melhor para nossa cidade de forma coletiva, acima de interesses individuais. Agradeço a todos por iniciarmos essa pré-campanha com o pé direito. Trabalhando juntos, certamente alcançaremos sucesso em nossa jornada”, afirmou Dinho.

        O evento também contou com uma palestra instrutiva ministrada pelo vereador Cristiano Dantas, que abordou a atuação do vereador, seus direitos e deveres, encerrando assim uma reunião marcante e promissora.

Voltar ao topo