Segunda, 27 de maio de 2024 hh:mm:ss

FUGIU A CAVALO | Mistério e Crueldade: Jovem é Assassinado com Faca Peixeira em Bar de Caetés

Denilson Lopes da Costa, de 20 anos, é vítima de homicídio brutal na madrugada deste domingo, e polícia procura pelo suspeito conhecido como Ray

Publicado em 13 de novembro de 2023 às 08:37
Atualizado há 7 meses

CAETÉS (PE) – Na madrugada deste domingo, a tranquila localidade do Sítio Várzea do Araquan, em Caetés/PE, foi abalada por um crime brutal que chocou os moradores. Denilson Lopes da Costa, um jovem de 20 anos e residente na zona rural de Paranatama, foi assassinado com golpes de faca peixeira em um bar da região.

A polícia foi acionada após a equipe médica do hospital da cidade informar sobre a entrada de uma pessoa com ferimentos causados por faca peixeira. Infelizmente, Denilson chegou ao hospital sem vida, apresentando lesões graves na região do pescoço.

As investigações apontam que o homicídio ocorreu na parte externa do bar, localizado na zona rural de Caetés. Testemunhas relataram que o autor do crime é um indivíduo conhecido como Ray, que, de maneira audaciosa, utilizou um cavalo branco para sua fuga após cometer o ato hediondo.

Apesar das intensas buscas realizadas pela polícia militar na localidade, Ray conseguiu escapar, deixando a comunidade em estado de choque. O caso foi imediatamente comunicado à polícia civil, que assumirá a responsabilidade de dar continuidade às buscas pelo suspeito, bem como investigar os motivos que levaram ao crime.

O clima de mistério paira sobre o Sítio Várzea do Araquan, enquanto os moradores buscam compreender o que motivou o assassinato de Denilson. A comunidade local clama por justiça e espera que as autoridades elucudem o caso, trazendo o responsável à prisão e esclarecendo os motivos por trás desse trágico episódio.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (Link nos stories).

Voltar ao topo