Sexta, 26 de fevereiro de 2021 hh:mm:ss

Geraldo Vasconcelos diversifica farmácia natural com linhas de medicamentos homeopáticos

Canela de Velho com Sucupira é um dos produtos mais procurados e de grande eficácia. Aqui, em Geraldo Vasconcelos

Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 18:15
Atualizado há 4 dias

       A Farmácia de Geraldo Vasconcelos, na Rua Barão de Vila Bela, em Pesqueira, passou por reestruturações no formato e traz novos laboratórios.

       O local agora distribui e comercializa os produtos naturais do Labornatu’s, AVIN Natural entre outros, todos de acordo com a agências de fiscalização. Geraldo Vasconcelos fez questão de diversificar a linha dos produtos à base de Canela de Velho: gotas, chás, drágeas e um produto que vem revolucionando o mercado, que é a Canela de Velho associada com Sucupira.

       Em funcionamento no horário comercial, inclusive aos sábados, um novo estoque dos mais diversos produtos está à disposição dos clientes e amigos.

       Lá, você encontra medicamentos naturais para o tratamento de vários problemas, desde as complicações geradas pela diabetes, inflamações, artrites, artroses, asma, bronquite, renite, sinusite, hipertensão, diarreia, dermatoses (doenças de pele), entre outras.

       Geraldo Vasconcelos citou as muitas vantagens das vantagens ao optar pelo tratamento natural. Ele disse que os fitoterápicos produzem menos efeitos colaterais, menos restrições em comparação com os medicamentos sintéticos, além de resgatar a cultura da medicina natural.

       Outro benefício dos produtos naturais é o preço. Venha conhecer as vantagens do tratamento natural a base de fitoterápicos e homeopáticos.

NOVIDADES

       A Farmácia de Geraldo Vasconcelos também trabalha em parceria com uma iridóloga (diagnóstico através da leitura da íris) e com uma especialista em Medicina Quântica. “Existem pesquisas em andamento, e, em breve, estaremos lançando novos produtos. A população terá novas opções de tratamentos natural”, disse Geraldo Vasconcelos.

CANELA DE VELHO COM SUCUPIRA

       A grande novidade é a Canela de Velho associada a Sucupira, que se torna um poderoso anti-inflamatório natural alternativo para artrose, artrite, coluna, dores no joelho e dores nas articulações em geral.

       A canela-de-velho, Miconia albicans, é uma planta muito comum no Nordeste brasileiro. Pertence ao gênero botânico Miconia, da família Melastomataceae, que tem diversas contribuições na cultura popular para o tratamento de artrose, dores nos joelhos, fibromialgia e demais dores ósseas.

       Há muito tempo atrás, os indígenas já utilizavam a Sucupira para o tratamento de diversos males, tomando o chá ou infusão desta planta. Atualmente, a medicina fitoterápica disponibiliza o extrato da semente de Sucupira em cápsulas. Na Farmácia de Geraldo tem.

       Vá e veja diversidade dos novos produtos. Lá, Geraldo estará à sua disposição para falar das advertências e instruções de uso.

Voltar ao topo