Quinta, 25 de abril de 2024 hh:mm:ss

GUTO DO SALGADO | Projetos de Leis regularizam terrenos de Igreja e Capela de Sanharó

Projetos do vereador Guto, aprovados pelo Poder Legislativo, autorizam o Poder Executivo a doar os terrenos onde estão edificadas a Capela de Nossa Senhora das Dores, na Padre Noval, e a Capela do bairro de Nossa Senhora de Fátima.

Publicado em 17 de agosto de 2023 às 18:47
Atualizado há 8 meses

SANHARÓ (PE) – Os vereadores de Sanharó aprovaram hoje (17 de agosto), parecer dois pareceres de Projetos de Lei que autorizam o Poder Executivo a doar terrenos onde estão construídas uma igreja e uma capela católicas.

       De autoria do vereador Guto do Salgado, o projeto finalmente regulariza a situação dos tempos, edificadas em terras públicas. Agora, com a autorização da Câmara, a Prefeitura de Sanharó poderá doar os terrenos à Diocese de Pesqueira, que engloba o setor católico de Sanharó.

PROJETO DE LEI

       “Fica o Poder Executivo autorizado a doar à Diocese de Pesqueira – Paróquia Sagrado Coração de Jesus, CNPJ: 10.714.251.0035-30, localizada à Rua Dr. José Mariano, 09, Dr. Tonico – Sanharó, PE,55.250-000, o terreno situado à Praça Padre Cicero, s/n, Bairro Padre Noval, Sanharó/PE, onde está edificada a Capela de Nossa Senhora das Dores”.

CAPELA DO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PROJETO

       O outro tem o mesmo teor e autoriza o Poder Executivo a doar à Diocese de Pesqueira o terreno onde está construída a Capela do bairro de Nossa Senhora de Fátima, em Sanharó.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (Link nos stories).

Voltar ao topo