Domingo, 27 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Heraldo e Mazé (Sanharó e Pesqueira) realizam convenções

Em Pesqueira, DEM faz convenção e oficializa Maria José como candidata à prefeita. Em Sanharó, convenção do PSB homologou o nome de Heraldo Oliveira e Jaílton Leite à reeleição

Publicado em 14 de setembro de 2020 às 17:04
Atualizado há 2 semanas

       O domingo (13) foi marcado pelo pontapé inicial da candidatura de Maria José e do seu vice Dr Vanbrugh Sá à Prefeitura de Pesqueira. A Convenção da coligação “Unidos por Pesqueira” além de emocionar e fortalecer o sentimento de continuidade, chamou a atenção pela organização e por respeitar todos os protocolos de saúde determinados pelos órgãos oficiais diante do cenário pandêmico.  O evento também marcou a homologação dos candidatos da coligação que concorrerão às vagas da Câmara Municipal.

No palanque da prefeiturável do Partido Democratas (DEM), que concorre à reeleição no município, estão 10 legendas: Progressistas, PSB, PROS, MDB, PCdoB, Podemos, PSD, PSDB, PTC e Patriotas. Na ocasião, estiveram presentes algumas lideranças políticas, entre elas a vice-governadora do Estado de Pernambuco, Luciana Santos, a qual mencionou em sua fala a força da mulher Pesqueirense, como também o amor e o cuidado pelo qual a candidata Maria José tem pela população. O deputado estadual Waldemar Borges também prestigiou o ato político.

Respeito, Fé, trabalho, coragem, esperança, ética e reponsabilidade de sempre fazer o melhor pelo pesqueirenses foram as palavras que mais se destacaram no discurso de Maria José, que reafirmou o seu compromisso de seguir transformando Pesqueira pensando no futuro das pessoas. “Desde o primeiro dia que assumi a nossa prefeitura, meus colaboradores e eu sempre agimos para trazer o melhor para a nossa população. Entrei na vida pública, por acreditar que a política é o instrumento de ação de transformação da sociedade e por ter como minha missão de vida cuidar do próximo. A nossa gestão sempre foi pautada pelo planejamento, responsabilidade, respeito e transparência com o dinheiro público. Nós estamos aqui para renovar o nosso compromisso de seguir com o trabalho de transformação pela Pesqueira do futuro”, falou Maria José.

O candidato a vice-prefeito Vanbrugh Sá destacou que nos em toda a cidade tem obras que beneficiaram a população de Pesqueira. “Foi muito trabalho desenvolvido em todas as áreas pela administração municipal. Estamos confiantes e vamos rumo à vitória”, finalizou Vanbrugh.

CONVENÇÃO DO PSB HOMOLOGOU O NOME DE HERALDO OLIVEIRA À REELEIÇÃO EM SANHARÓ

        Muita animação marcou a convenção do Diretório do PSB em Sanharó, que homologou o nome do atual prefeito Heraldo Oliveira e do seu vice, Jaílton Leite, à reeleição. O evento foi aberto apenas aos filiados da legenda e seguiu todas as regras de prevenção à Covid-19 determinadas pelo Governo de Pernambuco e pela Justiça Eleitoral, mas o público pode acompanhar pelas redes sociais. No evento, também foram definidos os pré-candidatos a vereador pela legenda. O PSB lidera a coligação “Sanharó na Frente”, que conta também com o PSD, PSDB, PDT e PSL.

Heraldo Oliveira falou sobre a importância democrática do evento e destacou valores como Deus e a família. “Já fizemos muito pela cidade e eu quero fazer muito mais. Sanharó tem que avançar, seguir no rumo do desenvolvimento, na geração de emprego e renda, na qualidade de vida e na assistência a quem mais precisa”, destacou.

O evento contou com a presença do deputado federal Fernando Monteiro, que destacou a satisfação de fazer parte do grupo político do prefeito Heraldo Oliveira. “Heraldo é comprometido com as pessoas, trabalha pela união, e tem muito zelo pelo dinheiro público. Aqui eu reafirmo o meu compromisso de trabalhar por Sanharó, estamos unidos”, enfatizou Fernando Monteiro. O deputado estadual Aglailson Victor participou da convenção de forma remota e também prestou seu apoio a Heraldo Oliveira.

Voltar ao topo