Quinta, 13 de maio de 2021 hh:mm:ss

INCÊNDIO | Polícia vai investigar incêndio criminoso em Belo Jardim, no Agreste

Ação rápida do Corpo de Bombeiros evitou o pior. O setor Jurídico da Prefeitura de Belo Jardim encaminha denúncia à polícia para tentar identificar suspeito de incêndio criminoso

Publicado em 3 de maio de 2021 às 13:08
Atualizado há 1 semana

       Um Incêndio atingiu uma Praça de Alimentação, ontem (02 de maio) em Belo Jardim, cidade do Agreste de Pernambuco.

       Acionado, o Corpo de Bombeiros apagou um incêndio que começou no início da tarde de domingo, na Praça de Alimentação Celestino Conserva Bezerra, um espaço às margens da BR-232, em Belo Jardim.

       O local não é utilizado e estava vazio no momento da ocorrência, o que foi determinante para não ter vítimas. Testemunhas que passavam pelo local acionaram os bombeiros. Segundo as informações, o Tenente Thiago Rocha, teria encontrado indícios de que o incêndio seja de origem criminosa.

       Pneus estavam sendo queimados de propósito na área, mas a ação rápida dos bombeiros impediu que a estrutura fosse atingida. Houve danos em janelas, vidros, porta e no forro do gesso.

       A Prefeitura de Belo Jardim, órgão responsável pela administração do local, informou que a Defesa Civil de Belo Jardim, vinculada à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, irá avaliar melhor os danos.

       Já o setor jurídico deve encaminhar uma denúncia à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim e tentar conseguir imagens de sistema de câmeras das residências e estabelecimentos próximos à Praça, para tentar identificar suspeitos.

Voltar ao topo