Terça, 29 de setembro de 2020 hh:mm:ss

João Eudes volta a ter quadro de saúde estabilizado neste domingo (19)

Quadro é estável. “Quem puder se esconder dessa doença que o faça. Só Deus sabe sua crueldade”, disse ele.

Publicado em 19 de julho de 2020 às 19:30
Atualizado há 2 meses

       “Estou um pouco mais aliviado hoje. Vou jantar agora”, foi com essas palavras que o ex-deputado e ex-prefeito de Pesqueira, João Eudes Machado Tenório, resumiu seu estado de saúde.

       Ele enviou a mensagem à prefeita de Pesqueira, sua esposa Maria José Castro Tenório, no início da noite deste domingo (19). O ex-deputado João Eudes está consciente, na UTI, e recebendo oxigenoterapia. Não precisou ser intubado. Ele faz tratamento contra a covid-19.

       Mesmo enfermo, João Eudes ainda se preocupou em mandar uma mensagem ao povo de Pesqueira: “Quem puder se esconder dessa doença que o faça. Só Deus sabe sua crueldade”, alertou a toda população.

        Ontem, ele teve uma leve piora, a frequência respiratória aumentou, mas “Graças a Deus, ele respondeu bem a fisioterapia e ao tratamento com oxigênio”, disse uma fonte.

       A função renal está estável e João Eudes está consciente. João Eudes está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, no Recife, porque é um paciente idoso, obeso, hipertenso e diabético, e necessita de cuidados especiais, como qualquer paciente com essas comorbidades.

       O ex-deputado e ex-prefeito de Pesqueira ainda pediu a oração de todos.

Voltar ao topo