Sábado, 26 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Justiça Eleitoral de Pesqueira e Poção faz convocação aos mesários para Eleições Municipais/2020

O Juiz Eleitoral da 55ª Zona Eleitoral, Dr. Marcos Antônio Tenório, convoca mesários para os trabalhos nas Eleições Municipais de 15 de novembro de 2020

Publicado em 6 de setembro de 2020 às 17:42
Atualizado há 3 semanas

        A convocação é apenas aos cidadãos que habitualmente são chamados para atuarem como mesários nas escolas da cidade. Segundo o cartório Eleitoral “essas pessoas já podem dirigissem ao Cartório Eleitoral, localizado no Fórum da Comarca de Pesqueira, a partir das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, para receber a carta de convocação de mesário, inclusive àqueles que se inscreveram como mesários voluntários”.

        A Justiça Eleitoral ressalta que “para os mesários da cidade de Poção, assim como para os da Zona Rural de Pesqueira, a distribuição da carta convocatória será como nos anos anteriores, ou seja, não precisam deslocarem-se ao Cartório Eleitoral”.

        Nesses casos, prossegue a comunicação “A Justiça Eleitoral entrar em contato para a entrega das cartas pessoalmente. Informamos também que este ano o processo de votação começa às 7h horas da manhã, portanto os mesários e administradores de prédio terão comparecer com uma hora de antecedência em seus respectivos locais de trabalho, isto é, as 06 00 horas da manhã para evitar a ocorrência de grandes aglomerações, demora no ato de votar e atrasos na apuração dos resultados”.

        Por fim, a Justiça Eleitoral esclarece que “todos os colaboradores da Justiça Eleitoral receberão equipamento de proteção: álcool em gel, máscaras e luvas”, assina Ezequiel José Virgínio Leite Nunes, Chefe de Cartório.

Voltar ao topo