Quarta, 27 de janeiro de 2021 hh:mm:ss

LAJEDO: A FORÇA E A VERSATILIDADE DE MARCONEIDE CORDEIRO

Servidora há 24 anos, Marconeide Cordeiro passou por áreas estratégicas. Desenvolveu um trabalho tão amplo, que as ações frutificam na melhoria da qualidade de vida do povo de Lajedo

Publicado em 9 de janeiro de 2021 às 22:24
Atualizado há 2 semanas

       Extremamente versátil em criar estratégias para obter resultados, Marconeide Cordeiro sempre acreditou que o conceito sobre liderança deve adquirir amplitude, ou seja, ter decisões na hora certa para que as ações sempre priorizem a melhoria da qualidade de vida da população.

       Nos grandes desafios que enfrentou no setor público – assumir duas pastas estratégicas (Assistência Social e Saúde), além de uma breve passagem pela Educação – demonstrou liderança e capacidade para resolver problemas no setor público. Não só foi encontrar soluções, mas busca-las inspirada numa visão ampla de inovação.

Essa característica a fez ter uma gigante força interior que moldou sua forma de gerir, de atuar. Nas secretarias que comandou implantou programas, trouxe novos projetos e manteve atividades essenciais para a comunidade.

A necessidade de lidar com demandas complexas, forjou sua liderança. Marconeide, agora, terá um novo e grande desafio em Lajedo, mas todos sabem que ela tem habilidade para enfrentar a variedade de mudanças que o serviço público e a vida apresentam.

Ela vai enfrentar como sempre encarou o novo: como uma missão. Aliás, missão é uma palavra que interpreta a servidora Marconeide, uma líder que não mede esforços nem foge à luta.

Em um vídeo, acima, Marconeide Cordeiro fala nos desafios, mas não é um exagero dizer que a versatilidade é o componente mais importante numa verdadeira líder, como ela é. Então, os novos caminhos, os novos horizontes serão apenas mais formas de Marconeide fazer o que sabe melhor: lutar pela igualdade para todas as famílias. Veja o vídeo:

Voltar ao topo