Domingo, 05 de julho de 2020 hh:mm:ss

LAJEDO: BOMBAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA CHEGAM NO INICIO DO MÊS

Boa notícia para Lajedo. Apontadas como a principal vilã do problema de abastecimento, bombas chegarão na Compesa no início do próximo mês

Publicado em 27 de abril de 2020 às 12:44
Atualizado há 2 meses

       Após inúmeras cobranças e viagens do Prefeito Rossine à Recife, na busca para resolver o problema de abastecimento d’água no município, enfim a prefeitura de Lajedo recebeu a notícia por parte do Governo do Estado que as bombas, apontadas como a principal vilã do problema de abastecimento, vão chegar na Compesa da cidade no início do próximo mês.

       “Valeu a pena toda luta e agora é hora de agradecer ao Governador Paulo Câmara e aos responsáveis pela Compesa, Manuela Coutinho (presidente), Marcone Azevedo e Mário Heitor (Coordenação), Tiago Grassi, Marcelo Barreto e Simone Albuquerque (representantes na região)”, disse o prefeito, que está de licença médica.

       Rossine também agradeceu ao senador Fernando Bezerra e ao deputado federal André de Paula, que o acompanharam nas reuniões “e sempre me apoiaram nas solicitações”, completou Rossine.       

“Vamos agora, aguardar com gratidão e ansiedade a realização deste sonho de anos que se iniciou já lá na década de 90 quando o deputado Adelmo Duarte iniciou este processo de independência hídrica com a indicação da adutora do Pau Ferro”, lembrou Rossine.

Voltar ao topo