Segunda, 01 de junho de 2020 hh:mm:ss

Lajedo: Ex-secretário Carlos Alexandre será pré-candidato a vereador

Integrante da nova forma de se fazer política, onde os resultados acontecem para o povo, Carlos Alexandre é carismático e muito bem avaliado na cidade.

Publicado em 22 de maio de 2020 às 09:25
Atualizado há 1 semana

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA LER EM PDF LEVE ^

       Com larga experiência na vida pública, mesmo sendo jovem, o ex-secretário prefeitura de Lajedo, Carlos Alexandre Alves Lira, é pré-candidato nas eleições municipais de 2020.

       Administrador de empresas por formação, Carlos Alexandre Lira foi Chefe de Gabinete e Secretário Governo, além de assumir as pastas de Agricultura, Obras e Urbanismo no governo Rossine Blesmany.

       Primo e irmão de Rossine, Alexandre ocupou outros cargos dentro do Governo e é tido como alguém muito próximo do prefeito, sendo uma peça-chave nas sugestões e ações. Na secretaria de Obras foi apontado como um gestor de atuação excepcional, realizando diversas ações efetivas para a comunidade.

       Sem usar os cargos públicos, Alexandre conquistou ótimas amizades em Lajedo e no Recife. E foi justamente através do fruto das boas relações que ele conseguiu várias cirurgias gratuitas para pessoas carentes de Lajedo. Intervenções que foram feitas na Fundação Altino Ventura e em outros centros médicos. Tudo através de amizades. Três senhoras com mais de 70 anos, por exemplo, foram beneficiadas.

CARISMA E APROVAÇÃO

       Alexandre se destaca pelo carisma com a população lajedense. Numa enquete realizada no ano passado por uma emissora de rádio, saiu-se muito bem para o cargo de prefeito, mas decidiu ser pré-candidato a vereador. “Quero trabalhar pelo povo e para o povo”, destaca.

       O perfil popular e arrojado na efetivação de ações e políticas púbicas, o credenciam para trabalhar mais por Lajedo. Quando foi anunciada sua mudança da Secretaria de Agricultura, por exemplo, no ano passado, um protesto foi feito para que ele permanecesse na pasta. Em plena terça-feira o homem do campo veio pra rua (na frente da Câmara de Vereadores) pedindo para ele não sair da Secretaria de Agricultura.

PROJETOS

       Segundo moradores de Lajedo, “Alexandre conhece a luta, a força e os anseios do povo”, por isso deveria buscar uma vaga na Câmara de Vereadores de Lajedo para “ficar mais próximo das comunidades”.

       Integrante da nova forma de fazer política, onde os resultados acontecem para o povo, Alexandre lidera uma enquete de popularidade quando o assunto é pré-candidatos à câmara.

       Na cabeça, o pré-candidato visa concretizar mais ações para o homem do campo, para a Educação, Saúde e Segurança, itens primordiais no município. “A minha missão é dar voz e vez ao agricultor, aos mais carentes. Quero estar junto do meu povo, lutar aliado com minha gente para melhorar ainda mais a qualidade de vida do lajedense”, explicou.

       “Junto ao prefeito vou ter forças para reivindicar e conseguir ações necessárias para os moradores. Quero trabalhar aliado ao futuro prefeito”, ressaltou.

       No tempo certo, o pré-candidato vai levar todas essas propostas para análise do povo, com o objetivo de mostrar que pode, muito bem, representá-lo na Casa Vital dos Santos, a Câmara de Lajedo.

Voltar ao topo