Quinta, 02 de julho de 2020 hh:mm:ss

Lajedo inaugura Hospital de Campanha com 20 leitos

A prefeitura de Lajedo inaugurou o Hospital de Campanha da Prefeitura, para tratar pacientes com infecção pelo novo coronavírus

Publicado em 28 de maio de 2020 às 13:07
Atualizado há 1 mês

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA LER EM PDF LEVE

       A unidade conta com 20 leitos e já começou a funcionar. “A Secretaria Municipal de Saúde espera que esses leitos não precisem ser preenchidos, que mais pessoas não adoeçam, mas preparamos esse lugar para acolher a todos da melhor maneira”, destacou a secretária de Saúde, Marconeide Cordeiro.

       No ato de entrega do Hospital de Campanha, no início da semana, o padre Everaldo realizou um momento de bênção no local, que foi construído para ajudar no atendimento das pessoas com Covid-19.

       O prefeito Rossine Blesmany e a Secretaria de Saúde, Marconeide, fizeram menções especiais aos servidores municipais, com destaque para os profissionais de saúde, verdadeiros heróis nessa batalha contra o coronavírus.       

“Que sejamos iguais ao girassol, dando as costas para a escuridão e abrindo-se para a luz”, disse a Secretária Marconeide, sobre a inauguração e o funcionamento do Hospital de Campanha de Lajedo e ao agradecer a Deus pelas curas que vão acontecer naquela unidade médica.

Voltar ao topo