Terça, 27 de outubro de 2020 hh:mm:ss

Lajedo instala cabine de desinfecção contra o coronavírus na frente do hospital da cidade

Para os pacientes, visitantes e profissionais de Saúde. No interior da cabine, é aplicado na pessoa um produto de ação rápida, não corrosivo, atóxico e inodoro

Publicado em 13 de agosto de 2020 às 11:55
Atualizado há 2 meses

          A prefeitura de Lajedo, através da Secretaria de Saúde, instalou uma cabine de desinfecção na frente do prédio do Hospital Municipal Maria da Penha. O objetivo é oferecer maior proteção e segurança às pessoas que circulam pela unidade, diante da pandemia do novo coronavírus. O equipamento realiza a borrifação de um produto saneante que não provoca danos à pele, sem cheiro e não corrosivo.

          O hospital de Lajedo agora é um dos primeiros municípios do interior de Pernambuco a receber a cabine. “É mais segurança para a população e agora as pessoas que ingressam ao prédio terão que passar pela cabine”, informou o prefeito Rossine Blesmany.

          O produto aplicado (saneante) atua na eliminação de fungos, bactérias e vírus, inclusive o causador da Covid-19, protegendo o corpo em média de 8 a 10 horas. Num vídeo, o prefeito Rossine explica a ação e fala sobre outras melhorias no Hospital de Lajedo. Assista acima.

Voltar ao topo