Domingo, 21 de abril de 2024 hh:mm:ss

MERSON | Prefeitura de Poção fecha às portas aderindo à paralisação nacional

Merson informou que os serviços essenciais não vão parar.

Publicado em 30 de agosto de 2023 às 12:55
Atualizado há 8 meses

POÇÃO (PE) – Nesta quarta-feira (30 de agosto), a Prefeitura Municipal de Poção está fechada aderindo assim, a paralisação nacional, devido a redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

       O movimento foi apoiado desde o início pelo prefeito Merson Vasconcelos, que também é presidente do Consórcio Intermunicipal Dom Mariano, entidade que congrega mais de 10 cidades.

       “Com a redução do FPM, os serviços oferecidos à população estão ficando comprometidos”, disse o prefeito, alegando que Poção adere a paralisação por entender a importância do movimento.

       Merson informou que os serviços essenciais não vão parar.

     O prefeito de Poção e atual Presidente do Consórcio Intermunicipal dos Municípios (Condomar), Merson Vasconcelos, destacou a garantia desses serviços fundamentais. Segundo ele, diversas prefeituras pernambucanas demonstraram descontentamento através de atos de protesto, como o uso de faixas pretas em frente aos prédios públicos, simbolizando a insatisfação diante da diminuição nos repasses do FPM.

       Na região, as cidades de Arcoverde, Pesqueira, Poção, Sanharó, Venturosa e Belo Jardim, além de outras, aderiram à paralisação. Veja reportagem abaixo:

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (link nos stories).

Voltar ao topo