Sábado, 13 de abril de 2024 hh:mm:ss

MISTÉRIO À BEIRA DO RIO | Homem é Assassinado a Facadas em Brejo da Madre de Deus

Marcelo Silva, de 34 anos, foi encontrado morto às margens do Rio Capibaribe, enquanto a comunidade de São Domingos busca respostas para esse crime chocante.

Publicado em 26 de janeiro de 2024 às 13:54
Atualizado há 3 meses

BREJO DA MADRE DE DEUS (PE) – Na noite da última quarta-feira (24), um crime brutal abalou a tranquilidade do distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Marcelo Silva, 34 anos, morador local, foi vítima de um assassinato a facadas, deixando a comunidade atônita diante do mistério que envolve sua morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após o ocorrido, porém, ao chegar no local, apenas pôde constatar o óbito de Silva. A Polícia Militar imediatamente isolou a área, enquanto a equipe especializada da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios iniciou os trabalhos de investigação, colhendo depoimentos de vizinhos e testemunhas que pudessem fornecer pistas sobre o autor do crime.

O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado para realizar a perícia no local e no corpo da vítima, em busca de evidências que possam esclarecer os detalhes desse terrível assassinato. Após os procedimentos, o corpo de Marcelo Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, onde passará por exames detalhados que auxiliarão nas investigações.

Enquanto as autoridades seguem com as diligências, a comunidade de São Domingos permanece em choque e apreensiva, clamando por justiça e por respostas que possam trazer luz a esse mistério sombrio que assola a região. O que teria levado à morte de Marcelo Silva às margens do Rio Capibaribe? Quem seria o responsável por esse ato tão violento e covarde? São perguntas que ecoam nas mentes dos moradores, enquanto aguardam o desfecho dessa trágica história.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (Link nos stories).

Voltar ao topo