Domingo, 17 de outubro de 2021 hh:mm:ss

MORTE DO VAQUEIRO | Belo Jardim parou para ver cortejo fúnebre de Alex Vaqueiro

TRISTEZA: montados em cavalos, vaqueiros homenageiam jovem de Belo Jardim, que morreu tragicamente. Veja Vídeo.

Publicado em 13 de outubro de 2021 às 12:51
Atualizado há 4 dias

BELO JARDIM (PE) – Centenas de vaqueiros, montados a cavalo ou a pé e uma multidão acompanharam na última segunda-feira (11 de outubro), o cortejo fúnebre de Alex Victor, Alex Vaqueiro, que faleceu após quase 15 dias internado em um hospital de Caruaru.

              O jovem Alex Victor, mais conhecido como Alex Vaqueiro, estava internado em estado grave desde que sofreu uma forte descarga elétrica numa área conhecida como Mato Cubatório, na zona rural de Belo Jardim.

       O caso ocorreu quando Alex dirigia um caminhão e, ao passar por uma rede de energia, veículo arrebentou a fiação e os fios ficaram enganchados no caminhão.

BELO JARDIM

       O cortejo fúnebre seguiu pelas principais avenidas da cidade. Centenas vaqueiros montados em seus cavalos prestaram as últimas homenagens ao jovem Alex Vaqueiro. O sepultamento foi realizado no cemitério municipal.

       Acompanhado de vaqueiros e ao som de aboios, cantos característicos dos profissionais, amigos e familiares que acompanharam o velório ficaram emocionados. Eles prestaram a última homenagem ao amigo que sempre defendia as causas do homem sertanejo.

       Um vídeo (veja acima) mostra a multidão acompanhando o carro que levou o caixão pelas ruas da cidade até o cemitério.

Voltar ao topo