Quinta, 25 de abril de 2024 hh:mm:ss

MORTE EM ALAGOINHA | Carro invade contramão e mata motociclista na PE-217, em Alagoinha

José Daniel da Silva Melo, 31 anos, perde a vida em tragédia ocorrida na madrugada deste domingo; autor do acidente está foragido.

Publicado em 4 de março de 2024 às 11:43
Atualizado há 2 meses

ALAGOINHA (PE) – Na madrugada deste domingo (3), a PE-217, no município de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco, foi palco de uma tragédia que resultou na morte de José Daniel da Silva Melo, 31 anos. O motociclista foi vítima de um terrível acidente quando um veículo Creta invadiu a contramão e o atingiu em cheio.

José Daniel conduzia sua motocicleta pela rodovia quando, de repente, o carro desgovernado veio em sua direção, não dando tempo para desviar. O impacto foi violento e o motociclista sofreu ferimentos graves, falecendo no local antes mesmo de receber socorro.

        O motorista do veículo, cuja identidade ainda não foi revelada, teria abandonado o carro na cena do acidente e fugido, deixando para trás o cenário de dor e desespero.

        O corpo de José Daniel da Silva Melo foi submetido a perícia no local e posteriormente encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passará por exames detalhados que auxiliarão nas investigações sobre as circunstâncias do acidente.

        O trágico episódio chocou a comunidade de Alagoinha, que se une em luto pela perda de José Daniel. As autoridades seguem empenhadas em localizar e responsabilizar o autor do acidente.

Voltar ao topo