Domingo, 21 de abril de 2024 hh:mm:ss

MORTE | Jovem de 25 anos é morta em casa durante exibição de arma de fogo pelo padrasto

Incidente envolvendo uma pistola resulta na morte de Maryane Francyely Silva Melo, e padrasto é preso em flagrante

Publicado em 22 de janeiro de 2024 às 14:27
Atualizado há 3 meses

CARUARU (PE) – Uma tragédia abalou a comunidade do bairro Agamenon neste último sábado (20), quando uma jovem de 25 anos perdeu a vida em circunstâncias chocantes. Maryane Francyely Silva Melo foi vítima de um disparo acidental durante uma demonstração de arma de fogo feita pelo padrasto, um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador).

Segundo relatos, por volta das 19:00 na Rua Sociólogo Betinho, Paulo Alves Bezerra, de 38 anos, estava exibindo sua pistola à enteada. O que era para ser uma demonstração aparentemente inofensiva se transformou em tragédia quando a arma disparou acidentalmente, atingindo Maryane, que veio a óbito dentro da residência.

Imediatamente após o ocorrido, policiais do 4º BPM foram acionados para isolar a área até a chegada das autoridades competentes. Paulo Alves Bezerra foi preso em flagrante e encaminhado para a Divisão de Homicídios, onde serão realizados os procedimentos legais. Hoje, ele será apresentado na audiência de custódia.

A Polícia Civil e Científica também foram acionadas para realizar investigações detalhadas sobre o incidente. Após o levantamento cadavérico, o corpo de Maryane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

A tragédia levanta questionamentos sobre a segurança e responsabilidade no manuseio de armas de fogo, além de provocar reflexões sobre a legislação que regulamenta a posse e o porte desses objetos. A comunidade local está consternada com a perda precoce da jovem e aguarda por respostas esclarecedoras sobre os eventos que levaram a essa fatalidade.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (Link nos stories).

Voltar ao topo