Sábado, 13 de abril de 2024 hh:mm:ss

MORTES | LOJA ARTHUR ELETROMÓVEIS EMITE NOTA sobre a Tragédia em Sanharó. Colisão na BR-232 deixa dois funcionários da Arthur Eletromóveis mortos

Gerente e montador de móveis perdem a vida em acidente envolvendo veículo da empresa

Publicado em 29 de dezembro de 2023 às 14:07
Atualizado há 4 meses

SANHARÓ (PE) – Na manhã desta sexta-feira (29 de dezembro), uma tragédia abalou a comunidade local com a morte de dois funcionários da loja Arthur Eletromóveis de Panelas. O acidente fatal ocorreu no Km 197 da rodovia BR-232, no município de Sanharó-PE, quando o veículo da empresa colidiu com um caminhão.

        As vítimas foram identificadas como Adjailza Quedja da Silva Vilar, gerente da filial de Panelas, e Rafael Rodrigo, montador de móveis, que dirigia o veículo no momento do acidente. O Fiat Strada pertencente à empresa foi o cenário da tragédia que ceifou a vida dos dois colaboradores.

        De acordo com as primeiras informações, o choque entre o veículo da Arthur Eletromóveis e o caminhão resultou na morte imediata de ambos os ocupantes do automóvel. As autoridades locais, incluindo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, prontamente responderam ao chamado de emergência, mas, infelizmente, os socorristas constataram que as vítimas já estavam sem vida.

        Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro, mas, diante da gravidade do acidente, não foi possível reverter o quadro. O motorista do caminhão, cujo nome não foi divulgado, saiu ileso do incidente.

        O Instituto de Criminalística e equipes da Polícia Civil estiveram no local para dar início às investigações e coordenar a remoção dos corpos ao Instituto de Medicina Legal. A comunidade local está consternada com a perda irreparável desses dois profissionais, enquanto a empresa Arthur Eletromóveis e familiares das vítimas enfrentam um momento de luto e dor. O trânsito na região sofreu impactos temporários devido ao acidente, mas já foi normalizado após a remoção dos veículos envolvidos.

NOTA DA LOJA ARTHUR ELETROMÓVEIS

        Com imensa tristeza no coração, a Loja Arthur Eletromóveis, situada em Panelas, compartilhou uma nota comovente em suas redes sociais, expressando profundo pesar pela perda irreparável de dois colaboradores especiais: Adjailza Quedja e Rafael Rodrigo.

        “Neste momento de luto, é difícil encontrar palavras que possam capturar a magnitude da perda que enfrentamos. Adjailza e Rafael não eram apenas colegas de trabalho; eles eram partes inestimáveis e queridas da nossa família empresarial”.

        “Seu legado é marcado por uma dedicação incansável, profissionalismo exemplar e, acima de tudo, por transmitir calor humano a todos ao seu redor. Suas contribuições foram além das responsabilidades profissionais; eles tocaram nossos corações com generosidade, empatia e um comprometimento que inspirava a todos”.

        “Neste momento difícil, nossos pensamentos e orações estão com as famílias de Adjailza e Rafael. Que encontrem conforto nas lembranças preciosas e no impacto positivo que deixaram em cada vida que tiveram a honra de tocar”.

        “A saudade será profunda, mas o legado de amor e dedicação que eles deixaram viverá para sempre em nossos corações e na história da Loja Arthur Eletromóveis. Descansem em paz, queridos colaboradores. Vocês serão eternamente lembrados e amados”.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (link nos stories).

Voltar ao topo